DO OUTRO LADO DA LINHA

14 5 0
                                    

A noite abre a boca e engole o dia e mais uma vez me encontro com o celular na mão esperando o contato, a chamada de áudio combinada durante as mensagens trocadas por horas a fio, mas o tempo não passa tão rápidamente e a ansiedade logo se faz presente na alma maltratando os pensamentos e abrindo novos vazios, alimentando ainda mais a necessidade que tenho de ouvir a sua voz sussurrando ao pé do ouvido e é absurdamente inexplicável essa vontade louca de estar com você mesmo que por um momento e poder ouvir dos teus lábios o quanto deseja viver comigo todos esses sentimentos.

Já é madrugada, as horas passam e até agora nenhum resquício da sua atenção, acendo um cigarro, dou alguns tragos mas preciso conter a ansiedade, aplacar a urgente necessidade que não me deixa pensar em outra coisa senão no teu sorriso, os olhos estão vidrados e atentos aos ponteiros e no silêncio da madrugada ouço os sons dos toques e das notificações mas nada que prenda a atenção pois nada vem de você, o silêncio grita nos meus pensamentos e para o coração é um tormento querer e não poder ter.

É tarde e os olhos pesam cansados, e por um momento o corpo não aguenta e desfaleço num sono profundo que sequer percebo o toque do celular e ao acordar, lembro dos sonhos de amor que povoaram os meus pensamentos me enchendo de sensações e desejos nunca antes sentidos, mais uma vez a noite engole o dia e a minha felicidade é saber que da alegria dos meus sonhos se fez realidade na tão esperada conversa. Já se faz tarde mas para nós não existe tempo e espaço, e aqui estamos por horas a fio frente a tela do celular e a cada palavra trocada, a cada frase de amor se torna cada vez mais evidente a necessidade nos entregarmos de alguma forma aos desejos mais intrínsecos, olho na profundidade dos seus olhos e percebo nas expressões do rosto que a minha voz toca fundo no seu coração e enche de desejos e vontades os teus pensamentos, vejo a úmidez dos lábios que ora sorriem ora mordem-se perdidos entre palavras sussurradas, vejo as mãos que descem deslizando lentamente na superfície oriçada alcançando a úmidez do ventre que escorre de desejos e em silêncio, passo a admirar cada movimento do corpo semi nú que chama entre suspiros ofegantes pelo meu nome, saboreio cada toque dos dedos penetrando a úmidez da carne com tesão exarcebado fazendo com que as pernas tremulem ao ritmo frenético dos seus movimentos e sei que tudo o que vejo é reflexo dos teus desejos, da necessidade que sente em me pertencer por inteira.

Ouço os som dos seus gemidos, o barulho gostoso dos dedos entrando e saindo na umidez do sexo exposto incitando ainda mais os meus instintos, confabulo obscenidades e instigo os seus sentidos com a voracidade de mil demônios sem ao menos tocar seu corpo e ao findar do orgasmo, ainda tenho a felicidade de ver toda a malícia estampada no seu rosto enquanto em tom baixinho, pede que eu faça com que goze novamente.

VERSOS DE UM DOMINADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora