VOCÊ É MINHA

53 9 6
                                    

Te desejei intensamente desde o primeiro momento em que os meus olhos abraçaram os teus, como quero beijar-te os lábios até descobrir que sabor tem os teus desejos, passear pelo seu corpo inteiro e afagar os teus cabelos longos num ímpeto de paixão, levar a mão ao teu rosto e tocar suavemente a pele como se tocasse um diamante pronto para ser lapidado e com o ardor dos meus lábios, te cobrir de amor e encher-te de desejos.

Derramo o meu olhar sobre o seu corpo desnudando toda a sensualidade de mulher envolta num manto de menina, descubro um a um os segredos da pele e faço com os pensamentos vagueiem de encontro aos meus desejos e nessa aptidão para o amor, segure-me a mão para que eu possa tocar-te a alma com os dedos do coração e te fazer mulher com ardor dos meus beijos.

Quero poder fazer sentir-se fêmea sedenta, alheia ao seu próprio ser e por incontáveis vezes, fazer com que goze do prazer que nenhum outro homem foi capaz de proporcionar antes de mim e nenhum outro será pois trago no olhar a certeza do teu olhar em mim e na boca, as loucuras para alcançar o êxtase que queima por dentro e que nos faz arder no fogo da mesma fogueira.

Ah que vontade de sentir o seu gosto no céu da minha boca, tocar o corpo e explorar com língua afoita a tua língua, submeter o corpo as carícias que as minhas mãos te dão.

Estou faminto do seu prazer e quero nesse instante desnudar-te a alma e o coração, tocar o corpo e fazer com que sinta as pulsações a cada toque que te doa prazer, sugar os seios e beber do néctar que escorre deliciosamente da úmidez do sexo exposto aos meus caprichos, pois eu te quero assim, insana, devassa, profana, umedecida e incondicionalmente rendida aos desejos.

Quero explorar os teus contornos, cada palmo do corpo ao fluxo dos teus quadris, fazer a carne estremecer no choque dos nossos corpos na busca do prazer desenfreado, sentir os batimentos cardíacos, roubar os teus gemidos em pleno ápice do orgasmo e no bailar sicronizados dos corpos que se devoram, sentir empregnado o cheiro do teu cio.

Sei que você adora um sexo insano, depravado, os barulhos do entra e sai das estocadas, das palmadas em ritmo de tambor, que gosta de sentir-se acorrentada, vendada, usada e abusada, marcada na carne e na alma pelos toques de minhas mãos.

Com simples gestos, toques e palavras ousadas, edifico o meu templo de prazer sobre a nudez do seu corpo, faço com que descubra quais são os meus desejos a cada tapa bem dado, a cada nova marca deixada na maciez da sua pele, faço-te sangrar, sorrir, chorar porque sinto que a dor física excita e dou ao seu corpo muito prazer como se sentisse na dor uma extensão do seu próprio corpo.

As mordidas, as palmadas e as chupadas intensas no pescoço já são mais que o suficiente para que possa sentir o gozo escorrer por entre as suas pernas, o tesão vai as alturas e a intensa lubrificação da buceta provoca ainda mais os meus demônios que pulam entre os teus pecados e instigam os meus instintos mais primitivos.

VERSOS DE UM DOMINADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora