A POSSE PERFEITA

16 5 0
                                    

A noite escura e sem lua e as pesadas nuvens que se formam no horizonte anunciam a densa tempestade, aos arredores o silêncio é profundamente gritante e no embaçado da janela observo pensativo as ruas desertas através das brechas das percianas enquanto levo a boca mais uma dose do meu bom e velho whisky, acendo um "Ramón Allones" e dando um leve trago, vejo desenhar-se no ar a fumaça do charuto mas que logo se dissipa entre penumbras, olho novamente os ponteiros do relógio que trabalham vagarosamente, o atraso é evidente e alguns minutos a mais de espera para mim parece uma eternidade, por um momento, desvio das ruas desertas os meus olhares focando a atenção tão somente para a garrafa a meio dedo que espera sobre a mesa de madeira rústica, um gole e mais um trago, sinto o sangue ferver nas veias enquanto só aumenta o desejo de ter você no aconchego dos meus braços a
cada novo segundo de espera, derrepente o silêncio quase perpétuo é quebrado ao toque da campainha, finalmente ela havia chegado, linda e charmosa como um sonho de amor realizado e posso dizer sem medo de errar que em toda a minha vida nunca vi uma mulher tão maravilhosamente bela e atraente, mulher de corpo provocante que cativa os meus olhares e é inevitável ficar quieto diante os segredos de tão perfeita dama.

A inocência dos seus olhos tem um feitiço que seduz e acorda os meus instintos, ouço o som dos lábios que sussurram entre gemidos fazendo com que por alguns segundos afogue os meus lábios na umidade dos teus beijos e na explosão dos desejos, perco os sentidos na maciez da pele desnuda e completamente entregue aos meus caprichos, tomo sem hesitar o calor das tuas carnes, mergulho fundo na íntimidade e me afogo no mar da tua excitação, sei o quanto deseja sentir as minhas mãos na maciez da sua pele, que use desvairadamente cada parte do teu corpo e num ápice de loucura, possua todos os teus desejos de maneira selvagem e voraz, excita ouvir os sons dos gemidos, as obscenidades ditas ao pé do ouvido enquanto uso e abuso e te faço minha puta, me enlouquece sentir esse seu corpo quente, esse semblante selvagem e provocante que enche os meus olhos de desejos fazendo com que eu queirar sentir na extremidade do pênis toda a essência que escorre entre as tuas pernas, o néctar viscoso, líquido saboroso que alimenta os meus demônios.

VERSOS DE UM DOMINADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora