NA EXPLOSÃO DO PRAZER

45 9 5
                                    

Esta noite quero despertar a mulher libertina existente em você, desfrutar de cada palmo do seu corpo e em despudor atropelar os teus medos, e nesse jogo psicológico de palavras e gestos, subjugar as tuas vontades ao mais baixo nível e fazer realidade os teus sonhos e fantasias.

Quero me perder nas curvas do teu corpo e na viscosidade dos teus desejos úmidos, me embriagar até o alvorecer do novo dia, quero sem pudor degustar do sabor das tuas carnes, sentir os teus beijos molhados, as chupadas e as lambidas, viajar no olor da delícia que você esconde entre as pernas.

Atada aos meus caprichos, vejo sobre o breu da venda a expressão da face que traduz desejos, na cama, no chão, no banheiro, eu te quero úmida, suada, quente, arrepiada, eu te quero puta safada para satisfação dos meus desejos...é desse meu jeito puramente selvagem que eu te quero e é assim que venero as tuas qualidades.

Esta noite quero ouvir o som dos teus gemidos, privar-lhe dos sentidos e da sensação de contemplar a estética dos nós das amarrações, quero sentir os teus lábios gulosos e a língua bailar em frenesi sugando tudo que há em mim e enfim, ver-te desfalecer embriagada no gozo dos meus demônios.

É fundamental entender que eu sou o pecado encarnado que você sempre desejou cometer, o homem devasso, o demônio insaciável que instiga a luxúria existente em você e por uma noite eu quero te ter, minha cadela.

Sei que esta noite você está a minha espera e te encontro bela sobre lençóis de cetim, toda cheia de suavidade a observar com olhares interessados cada palmo do meu corpo, os olhos negros denunciam e as intenções tornam-se mais perceptiveis nos olhares que se degustam... Então diga-me que não provoco em você os desejos mais secretos, que não faço com que os teus pensamentos voem em campo aberto na intensa busca do prazer? Diz que não adora esse meu jeito safado, sedutor e selvagem, que não tenho o poder de abalar as suas estruturas? Duvido que não sabe por que? Porque domino o teu corpo inteiro, os teus desejos e pensamentos e isso fascina, excita e instiga os teus desejos mais secretos e não nego que adoro, gosto muito do que vejo ao olhar os teus olhos brilhantes na espera por sentir os meus toques e por instantes quase enlouqueço só de pensar em tomar posse de toda a tua geografia.

Quero com desejo tomar cada centímetro do teu corpo em meus braços e entre beijos e afagos, sentir a carne molhada latejar alucinada, o cheiro de cio, os suspiros e gemidos enquanto mergulho no sabor da boca que saliva cheia de ânsia e de fome.

Os meus olhos negros e famintos ganham cor ao vê o desejo estampado no seu rosto de cadela, na boca que lambe os lábios e que morde-os gemendo, sei que a dor lhe excita assim como também me excita o gingar dos teus quadris...

Ah que delícia passar a mão e sentir a umidade e o latejar do clitóris oriçado, os seios arrebitados de bicos pontiagudos, instrumentos perfeitos para as minhas hábeis mãos.

Abra então as pernas para que eu possa deitar diante a púbis lisa, chupar e sentir o sabor do néctar reluzente que escorre entre as tuas coxas enquanto me olhas com devotada paixão ... Sim, sei que você gosta de sentir toda essa sensação proporcionada, de vê, não só um corpo em si, mas o porte rijo de um macho alfa que segura firme as rédeas do prazer e sabe exatamente como tratar uma mulher na cama, então sinta a língua que toca, desliza e suga com gentileza e suavidade a intimidade nua em busca de conhecer a textura e a umidade do sexo ardente que se abre com desejo.

Ah que maravilha sentir o seu corpo inteiro tremer em minhas mãos, o sabor do gozo e o líquido viscoso escorrer na profundidade da garganta enquanto ouço um gemido suave escapar da sua boca acompanhado do orgasmo inevitável.

VERSOS DE UM DOMINADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora