O verdadeiro poder de um homem não está no domínio nem no fascínio que exerce, mas no tamanho do sorriso da mulher prostrada em sua frente e sei que tudo que quer e espera nessa vida é ter minha presença na condução dos teus passos e os meus lábios arrancando os seus suspiros mais profundos, porém, também sabe que não posso garantir que sempre estarei aqui.
Sei que não sou um homem fácil, tão pouco simples de entender e você deve saber que nem tudo serão flores no jardim do amor, tão pouco um mar de rosas adocicadas como o suave perfume das maçãs, escolhi ser assim, pleno e intenso porque o trivial não me interessa e para minha felicidade, encontrei em você o antídoto para o meu veneno e nessa fusão de sentimentos, quero ir de encontro aos limites das tuas fantasias e em pétalas lascívias, desfolhar secretamente os teus desejos, pois você minha menina, merece o amor terno e selvagem de uma alma gentil como a minha.
Nenhuma língua é capaz de expressar a força e a beleza do amor que eu sinto por você, mas entenda em definitivo que o seu corpo, mente, alma e coração me pertencem e que não espero nada mais nada menos do que pro-atividade, dedicação, lealdade e obediência.
Esta noite eu te quero rendida e umedecida de desejos sobre os meus lençóis para que lentamente possa devorar cada pedacinho de pele e fazer a sua respiração parar frente ao calor que incendeia os nossos corpos, sei que está ansiosa para os castigos e flagelos que trarei até você, então sirva-me na mais perfeita obediência e saiba que aqui não há limite para o prazer e que o teto para a dor é interminável, mas não tema as mãos que enxugam as suas lágrimas, erga a cabeça e olhe para as cordas naturais que esta noite não serão usadas pois eu te quero livre e sem amarras, suave como o vento de frias madrugadas mortas, e em definitivo entenda, que posse é peça e que em minhas mãos você é apenas um objeto usável, um brinquedo adaptável o qual não cansarei de usar e isto me leva a tentar coisas novas com você.
Pois bem, como prêmio por toda dedicação e obediência em vez de grampos, enfiarei dois pinos, sendo um em cada mamilo e um em cada lábio entre as pernas, mas não tenha receio, pois mesmo que cause uma ligeira irritação não será o suficiente para considerar doloroso ou nefasto ao corpo, ordeno que os use o dia todo e ficarei orgulhoso de ver os teus mamilos roxos no próximo encontro.
Esta noite farei um novo teste de tolerância a dor e na perversão dos meus caprichos, escreverei os meus beijos em sua carne, farei da pele a tela perfeita onde esboçarei os traços dos meus sádicos desejos, e somente assim, a sua alma será perfundida a minha a cada toque, a cada palmada precisa e bem dada que compõe as mais belas e prazerosas melodias do nosso amor selvagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERSOS DE UM DOMINADOR
PoetryPREFÁCIO Após alguns anos envolvido diretamente com a poesia, percebi que poderia dar a minha parcela de contribuição a literatura, e nesse livro, procuro apresentar numa linguagem simples a magia que identifica os sentimentos através das palavras...