NA FORTALEZA DA MINHA MENTE

18 6 0
                                    

Na fortaleza da minha mente inquietante, por vezes a solidão faz com que esqueça de praticamente tudo o que me faz lembrar você, o olhar entristecido se perde em meio ao vazio que a sua ausência causou e no ápice desse esquecimento, dissipa-se o amor que outrora abraçou a minha vida e fez bater mais forte as palpitações do coração, então diga onde está o seu olhar agora e pra onde o tempo conduziu os teus passos?

Sou hoje um peregrino vagando sem rumo e sem destino ao reencontro desse amor, diga então que fim levou, aplaque a imensa dor que me consome por dentro, busque-me e me abrace apertado pois me encontro sozinho em meio a devaneios na vã tentativa de encontrar a saída que dê fim a tristeza e a dor do coração.

Certa vez li no seu olhar a vontade de amar e a clara intenção de se entregar de corpo e alma aos meus desejos e num convite irrecusável, me refugiei nos teus lábios alcançando distante destino, eramos pessoas únicas quando os desejos afloravam na carne, os pensamentos se ligavam em desatinos e os corpos se encaixavam sem segredos na arte de amar.

Lembro das mãos ardendo em carícias debaixo dos nossos lençóis, tudo parecia lógico, tudo era erótico nos nossos momentos de amor, agíamos loucamente entre gemidos e delírios, faziamos os corpos entrarem em combustão e queimarem intensamente no fogo crepitante da paixão, adorava apreciar cada detalhe do seu corpo, as feições do rosto enquanto gozava loucamente, sentir o suor escorrendo e o arrepio da pele que me fazia arrepiar, então diga onde andará pois cobiço noites contigo, não fuja do destino de ser só minha novamente, não importa o que aconteceu nem qual foi o mal que acometeu ao nosso amor, o que realmente importa é o que sentimos por dentro e eu quero tocar o corpo, sentir o cheiro e o sabor da tua boca novamente.

VERSOS DE UM DOMINADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora