BANHADA EM MEU PRAZER

43 9 6
                                    

Segure firme a minha mão e entregue por inteiro corpo, alma e coração, deixe que guie os seus passos por caminhos nunca antes pavimentados mas por Deus, jamais se assombre com meu jeito intempestivo, tão pouco com as palavras ávidas que por vezes me saltam a boca, porque o meu intuito é tão somente edificar e te fortalecer.

Sou assim, aberto a minha avidez e instintivo perante os meus desejos e é exatamente assim que o teu corpo deseja, assim me tornei dono e senhor dos teus sentidos.

Ah que vontade louca de levar teu corpo contra a parede e abusar selvagemente de toda essa excitação, beijar com boca afoita e me embriagar em cada gota contida na úmidez dos teus lábios e na sutileza do toque, afastar a calcinha de lado, beber, chupar e me lambuzar na viscosidade das tuas carnes e lá depositar desejos de outra vez.

Em gemidos faço contigo o que bem quero, sexo explícito, selvagem e promíscuo, sem limites e sem reservas.

Leio nos teus lábios e entendo os seus suspiros, submeto a sua pele as correntes dos meus delírios enlaçando com mãos firmes as tuas crinas jogando de forma selvagem e sem qualquer pudor o teu belo corpo ao solo.

Esta noite vamos realizar todas as nossas fantasias, liberar a adrenalina que flui ao longo do corpo pois sei que você gosta que acenda os seus desejos, que deixe em chamas o corpo inteiro e isso não pode negar, sei que a tua pele não rejeita quando tomo no colo e te pego de jeito, exploro com tesão os bicos dos seios, te puxo pelos cabelos e lhe deito de bruços amaciando com língua afoita os grandes lábios que choram e imploram pelo ápice do orgasmo.

VERSOS DE UM DOMINADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora