Encontro dentro de você o desejo que sempre esteve lá mas que nunca sentiu antes que as minhas mãos pudessem tocar a nudez do teu corpo revelando os segredos existentes
que tanto quero desfrutar, vejo no brilho do olhar o convite irrecusável para degustar da intensidade do prazer que pode proporcionar, desejos de ingênuas vontades e delírios de entrega mergulhados na plena devoção e em nenhum lugar do mundo, em tempo algum, você poderá ser para ninguém o que é hoje aos meus olhos.Quero te cobrir com o êxtase do amor que sinto por você e com todas as alegrias da alma, desvendar a íntimidade na suavidade das carícias, adentrar na úmidez da carne e saborear o seu corpo nú no topor da volúpia e na imensidão dos sentidos, acariciar a sua alma nos silêncios conquistados, quero escrever com alfabetos perdidos detalhes da minha vida nos teus pensamentos, dançar com as mãos nuas pelas protuberâncias do seu corpo, fechar os olhos e alcançar distante destino e adornar com o símbolo do meu domínio os meandros da sua alma, então feche os olhos e responda sem hesitar, mas não responda com a boca, mas com a voz do coração, "Por que segura a minha mão?"
"...Meu senhor, meu mestre, és o meu melhor amigo e amante, aquele que conduz os meus passos com maestria e é na segurança dos teus braços que me sinto realizada em minha entrega, na minha auto descoberta e evolução e é exatamente aos teus pés o meu lugar..."
Minha menina, existe nos teus olhos um desejo tão profundo de amar e ser amada que reflete nos meus olhos a mais perfeita resposta, mas se faz necessário dizer que as vezes é preciso chegar a extremos nessa caminhada, que existem flores mas existem também os espinhos e que a moderação é terrivelmente difícil de ser praticada, especialmente se você permanece fiel ao seu caminho e
sei que não sou um homem perfeito, na verdade sou bem falho, afinal, sou um ser humano e como tal, passível de erros, mas acredite quando digo que essas falhas apenas formam o topo da pirâmide e não o alicerce que me ergue e espero que tenha conseguido transmitir essa minha vontade aos meandros da alma e que enfim, você possa ter compreendido e da mesma forma sentido no coração o quanto desperta em mim esse instinto protetor pois tudo o que sinto por você é verdadeiro, imensamente forte e honesto, esse sentimento pode até não ter nome mas sinto que somos mais do que amo e posse, é algo visceral que não pode ser medido ou calculado e espero que nada no mundo nos afaste e que ninguém furte o sentimento que nos une na intensidade do amor minha menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERSOS DE UM DOMINADOR
PoetryPREFÁCIO Após alguns anos envolvido diretamente com a poesia, percebi que poderia dar a minha parcela de contribuição a literatura, e nesse livro, procuro apresentar numa linguagem simples a magia que identifica os sentimentos através das palavras...