ENCONTROS SECRETOS

22 5 4
                                    

Entre tantos outros aspectos importantes a responsabilidade, é uma de minhas principais característica como dominante, a determinação, a rapidez de pensamento, foco e determinação são algumas de minhas singularidades e me orgulho disso, mas vez por outra fecho os olhos e vem a mente os mais loucos pensamentos, um desejo ardente de tocar toda extensão do corpo, degustar da pele e sentir o gosto dos teus lábios novamente fazendo aflorar um tesão intenso que toma posse do corpo tornando quase impossível segurar a ansiedade que sinto de usufruir novos momentos de prazer com você.

As horas passam e depois de um banho rápido mas suficiente para relaxar e aliviar os pensamentos, sigo em passos rápidos para o quarto afim de separar as vestes que usarei esta noite vendo refletir-se no espelho o olhar de malícia e um sorriso libertino que delinea as feições do meu rosto quanto lembro com desejo da bela silhueta de mulher que mais uma vez se encontra a minha espera, e enquanto me visto, olho os brinquedos comprados especialmente para esta ocasião, apetrechos inanimados que sei que ela vai apreciar sentir e usar.

Sobre a cômoda está um plugger anal vidro e mais um anal gancho zincado que pretendo usar com as cordas novas de cinco metros compradas dias atrás, estão também diversos géis lubrificantes e algumas parafinas de cores sortidas feitas em óleo mineral porque sei que ela adora os pingos das velas sobre a maciez da pele e trago também na mente a certeza de que vai adorar os joguinhos que tenho eu tatuado em meus pensamentos, você sabe que sou um homem bastante exigente e perfeccionista e que sempre busco aperfeiçoar os meus métodos a cada nova sessão na tentativa de transformar os meus caprichos e as suas fantasias na mais completa realidade.

Não tenho porque negar e admito que és parte integral nesse jogo de prazer intenso e que tenho uma satisfação enorme em ver você protagonizar todas as ações, viabilizando as indizíveis sensações que posso provocar e que antes só imaginava sentir, reconheço que se faz necessário instruir-la e portanto, permitir as indagações provenientes das dúvidas mas para mim, tudo isso é imprescindível para as ligações emocionais e de plena confiança mútua sendo minha a prerrogativa em nunca demonstrar descontrole agindo sempre de maneira responsável ao conduzir as sessões e por todas essas razões e mais uma é que confiou e concedeu todas as suas vontades e a realização dos seus desejos, os quais recebi e acolho de boa vontade tudo o que foi e é oferecido.

Conheço todos os seus mais profundos traumas, as fobias, os prazeres e os medos existentes e sei exatamente que ainda não está preparada para determinadas práticas porque conheço bem os seus limites, e para hoje, criarei todo o plano de fundo a partir de diversas esferas de observações que nem mesmo tem de si mesma, porém, sei que aprende rápido porque é submissa dedicada como eu gosto.

As noite se estende e finalmente estamos frente a frente novamente, então não há o porquê hesitar, estenda as mãos e dar-me a tua entrega que aceitarei feliz a oferta acompanhando de perto toda a devoção contida em cada um dos teus gestos, deixe que faça com que descubra detalhadamente qual o caminho a ser percorrido e quais os desejos que sustém os meus pensamentos e surpreenda-me do alto da sublime essência que emana das das entranhas, descreva os desejos e as tuas fantasias, seja o centro do jogo e não se preoculpe, pois caso algo dê errado, serei eu o único responsável pelo seu fracasso, sei que nem sempre é fácil entender tudo o que penso, tão pouco, tudo o que desejo e sinto, mas espero que você reconheça o que eu quero e tenho para dar.

Sinto que o calor dos meus beijos ardem em sua pele como o desejo pecaminoso que me ascende sempre que acaricio com toques de letra a sua pele e abraço os desejos com palavras em sussurradas ao ouvido, contudo, lembre-se e jamais interprete os meus comandos ou alguém acabará com marcas, por vezes desnecessárias pelo corpo, mas tenha medo por ser você o centro do jogo que jogaremos bem jogado, saberei construir como um arquiteto o cenário perfeito nos pilares do seu corpo, escrever as regras do jogo e conduzir as suas vontades a um inferno de prazeres que jamais imaginou e sei que provoco os teus desejos mais secretos fazendo com que os pensamentos viagem por veredas de êxtase intenso, e isso não pode jamais negar, então não diga nada com a boca, apenas olhe nos meus olhos e diga com a voz do coração que não tenho o poder de abalar as suas estruturas, que não sou o dono das tuas loucuras e que somente através dos meus toques que o coração consegue o sustento que mata a sua fome de amar? Hoje eu quero fazer com você o que jamais foi feito antes e ir de encontro aos limites das suas fantasias, agindo sempre com responsabilidade e as melhores das intensões, minha menina.

VERSOS DE UM DOMINADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora