Não precisa falar nada, dispense todo esse pudor exagerado e avance sobre mim, aproxime-se e entregue os seus desejos, aconchegue a maciez do seu corpo no meu corpo nu e chupe as minhas vontades sem nenhum escrúpulo, instigue na ardência dos teus lábios as obscenidades contidas nos meus pensamentos e faça com que me perca em seus braços e torne a me encontrar na umidade que brota entre as tuas pernas, impossível controlar o desejo incontestável de apertar cada palmo do seu corpo em minha mão e embriagar a boca com os teus beijos, tocar suavemente a pele e sentir nas pontas dos dedos a quentura dos mais íntimos lugares.
Dá-me o sabor dos teus lábios que darei ao coração uma razão para ser minha, dá-me os teus desejos secretos que proporcionarei ao corpo todos os delírios ardentes de paixão porque sinto que a minha presença te queima a pele incendiando a carne por dentro, que o simples toque das mãos percorrendo cada centímetro do corpo te deixa lânguida de tesão e não posso negar que amo essa feição de puta enquanto devoro os teus lábios com os meus beijos fazendo brotar das carnes um oásis de fluidos com as minhas mãos, sei que compartilhamos algo mais do que desejos mas na candura dos lençóis estão as provas irrefutáveis do que acontece entre nós.
Avance como uma fera sobre a virilidade do meu corpo desnudo e beije-me a boca com desejo e com tesão que te darei mordidas até chegar a nuca, suspire fundo e inspire, implore para ser comida, invadida, ponha-se de quatro com as pernas bem abertas e rebole com destreza, sinta o mastro deslizando entre o ânus e a buceta enquanto as mãos com pulsos firmes seguram os seus cabelos ao ritmo de estocadas violentas, tabefes, tapas e mordidas, uma mão firme na cintura e outra apertando o pescoço, palmadas fortes na bunda fazendo com que perca o fôlego, que suspire fundo tirando da garganta gemidos intensos na antevéspera do orgasmo.
Hoje você vai gozar como nunca e não existe sensação mais prazerosa do que sentir o febril bailar da sua língua degustando a minha boca, as pernas enlaçadas em volta da cintura ao ritmo compassado dos movimentos dos quadris, essa é para mim a posição mais que perfeita para que os meus lábios percorram os gêmeos de mamilos entumecidos com voluptuoso desejo revelando os segredos guardados a sete chaves.
Sinto o seu corpo tremer na intensidade dos movimentos, a respiração ofegante e cada vez mais pesada ao compasso das invadidas e estocada, entradas e saídas, retiro o pênis e coloco o seu corpo de quatro com as mãos apoiadas na cabeceira e começo a passar o dedo nas bordas do ânus em movimentos circulares massageando levemente e bem gostoso enquanto sinto no pescoço a potência das suas mordidas e lambidas.
Me mata de tesão o compasso descompassado dos movimentos das tuas ancas, ouvir as palavras sujas que sempre pedem por mais enquanto levemente se inclina para a frente, apoiando os pés no meu peito enquanto forço a entrada penetrando a umidez da buceta que pulsa de tesão no ápice das estocadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERSOS DE UM DOMINADOR
PoetryPREFÁCIO Após alguns anos envolvido diretamente com a poesia, percebi que poderia dar a minha parcela de contribuição a literatura, e nesse livro, procuro apresentar numa linguagem simples a magia que identifica os sentimentos através das palavras...