AMO A TUA ESSÊNCIA ÚNICA DE FÊMEA

51 10 6
                                    

Trago na intensidade dos versos os mais genuínos sentimentos que por muito tempo se mantiveram arquivados dentro do meu próprio ser, mas sei que você sente a necessidade das rajadas desse amor que trago no peito e que hoje exteriorizo em papel velino só pra você.

Feche os olhos e me imagine no labirinto dos teus sonhos e pensamentos porque é lá que me fazes habitar, é lá que posso te-la de mil maneiras diferentes mas resolvi fazer de uma forma mais intensa, tocando-te o corpo e seduzindo a sua mente.

Assim como você tanto deseja eu também quero provar do sabor dos teus lábios e fazer com que viaje ao infinito do meu ser, deslizar e fazer com que sinta as mãos que recaem sobre a maciez do seu corpo e com calma, saborear do gosto do teu prazer.

Provoca-me com desejo que darei a minha essência na umidade que brota entre as tuas coxas e te farei delirar...Provoca-me que tocarei as cavidades do teu corpo e farei -me sentir em cada poro, em cada canto do teu coração.

Adoro vê a tua cara de safada quando escondo os meus dedos na viscosidade da tua excitação, amo sentir em minhas mãos a rigidez do clitóris que lateja e faz com que se contorça em espasmos de desejos e prazeres nunca antes imaginados e quero que sinta na pele todo o ardor do meu atrevimento, que perca a noção do tempo e utrapasse os limites do ilimitado.

Hoje eu quero desnudar os teus disfarces e ouvir os sons dos teus gemidos, pois sinto que cada parte do seu corpo fala sempre que toco a pele e faço do seu corpo o meu delicioso brinquedo, que te viro ao averso e pinto na íntimidade entre as pernas a aquarela dos meus desejos mais promíscuos.

Busque-me com volúpia pois estou aqui para o que você desejar e acredite, eu vou te ensinar a pecar e darei ao corpo orgasmos intensos até que sinta na alma o calor do meu inferno.

VERSOS DE UM DOMINADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora