A INSÍGNIA DO MEU DOMÍNIO

31 5 0
                                    

Vejo em você um diamante pronto para ser lapidado e moldado ao meu querer e no olhar a certeza do teu olhar em mim e isso me dá a potência que os outros nunca vão ter e faz crescer em mim um pleno sentimento de orgulho de tua entrega e servidão...

....O lacre nunca antes violado agora está atado aos meus cuidados e proteção e sob a minha condução, farei com que descubra tuas reservadas essências encharcando- te a alma de novas sensações...

...Sim, o processo está em andamento e no toque das almas, no contrato firmado deixo especificado que viver o momento não é esquecer o passado, mas provar que aprendeu com a lição e apartir de agora tudo está acordado entre eu e você, tudo o que será permitido fazer e tenha a certeza de que os limites demarcados serão amplamente respeitados por mim...

...Você me fez dono da sua entrega, concedeu-me a confiança das tuas vontades, dos desejos que somente em minhas mãos torna- se abismos de prazer...

... Não há mais o que temer, não hesite, assine, porque não há mais volta e a partir de agora trabalharemos em conjunto para a satisfação plena dos nossos desejos, confiança e respeito mútuo é o manto que vela a nossa relação, então, apenas confie, acredite no homem experiente e responsável que estende- lhe as mãos no intuito de conduzir os teus passos com segurança, responsabilidade e diciplina rumo às mais prazerosas descobertas, pois somente eu tenho o dom de compreender os teus desejos mais intrínsecos e você sabe muito bem disso, e é tão somente por isto que concedestes a tua entrega em minhas mãos, e cabe tão somente a mim conduzir cada um dos teus passos no caminho das intrinsecas descobertas e auto evolução ...

...Sim minha menina, todas as tuas necessidades serão amplamente avaliadas e supridas com intensidade, sou a resposta a todos os "porquês" da tua vida, então vem minha menina que farei- te delirar.

VERSOS DE UM DOMINADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora