Você é uma daquelas chances boas que certamente o destino não daria duas oportunidades para merecer, mas as vezes queremos tanto que seja um sentimento verdadeiro que nos tornamos incapazes de perceber que trata-se tão somente de uma fantasia, uma ilusão de sentimentos ou na melhor das hipóteses, tão somente uma paixão efêmera e quando nos apegamos de maneira tão intensa a uma determinada pessoa parece que qualquer deslize é fatal ao relacionamento. Certa vez ouvi um sábio dizer que a sinceridade machuca e acredito ser verdade, mas também acredito que a mentira faz um estrago mil vezes maior e o problema de ser alguém que trás dentro de si o instinto de proteção e a necessidade de cuidar está exatamente no fato de que muito raramente alguém olha e enxerga que em você também habita um menino que precisa de cuidados.
Tudo o que eu mais queria nesse momento era está com você ao meu lado e com amor, pegar o seu corpo em meus braços e aconchegar os meus lábios na maciez dos teus fazendo acelerar as palpitações do coração, queria tão somente fazer com que o peito suspirasse de paixão, de amor, de desejo e de tesão, mas no fundo não sou nada disso que as tuas fantasias criam, não sou nenhuma magia que ilude o coração,
sou um homem simples e tipicamente comum, mas que apesar da simplicidade latente nos gestos despretensiosos e atitudes veementes, sabe muito bem como tratar, cuidar e zelar pelo amor de uma mulher, respeitando sempre as suas vontades no único intuito de suprir os seus desejos, porém também sei que você merece muito mais de um homem do que simplesmente carinho, cuidados e atenção, mas não vou mentir e iludir o coração prometendo além do que eu tenho e posso oferecer.Pouco a pouco você se tornou a jóia mais rara e valiosa que nem mesmo em meus mais sublimes anseios e sentimentos poderia sonhar um dia encontrar nas ordálias do amor, queria poder segurar com firmeza a sua mão olhando bem no fundo dos teus olhos sem que nada precisasse dizer em palavras, mas na intensidade do olhar que fala ao coração, fazer com que a sua alma sinta o quanto amei você.
Entendo que as recordações são tudo aquilo que nos preenche a alma mas que também são responsáveis por quebrar e deixar em cacos um coração, tudo se resume em como enxergamos os acontecimentos ao nosso redor e as vezes nem é um coração partido mas tão somente o ego ferido por acreditar e ter errado nas emoções e nos próprios sentimentos, por isso digo em definitivo e peço que entenda que o amor não se cobra e nem se paga taxa para amar, que carinho não se pede e presença não se implora muito menos, reciprocidade se mede com palavras, aprendi a selecionar os diamantes que encontro no caminho e que pedaços de vidro já não me enganam mais e se você não entende as suas próprias atitudes não vai entender nunca os meus motivos, mas não leve a mal a minha aparente estupidez, as vezes machuco os outros sem querer, entretanto, por vezes me cobrou sinceridade mas sequer aguenta ouvir as verdades que trago comigo, então eu quero que entenda que ninguém desiste ou chora porque quer, que ninguém muda porque um outro quer, simplesmente uma hora cansa e é necessário mudar e eu finalmente mudei, sim, eu sei que existem histórias com finais felizes, mas também existem os finais necessários, a vida passa muito rápido e eu não vou perder mais tempo em tentar alcançar a minha maior meta e simplesmente ser feliz, esteja você ou não ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERSOS DE UM DOMINADOR
PoetryPREFÁCIO Após alguns anos envolvido diretamente com a poesia, percebi que poderia dar a minha parcela de contribuição a literatura, e nesse livro, procuro apresentar numa linguagem simples a magia que identifica os sentimentos através das palavras...