VOCÊ SABE COMO FODER GOSTOSO

30 5 2
                                    

Não é a beleza que naturalmente você possui, tão pouco a sensualidade que ostenta nas sutilezas dos gestos que faz com que eu deseje e te ame cada vez mais intensamente e digo com a mais absoluta certeza que o amor que trago no peito é o que na verdade torna naturalmente você mais linda e perfeita aos meus olhos e toda essa candura explícita no sorriso dos teus lábios, todo esse sentimento inexprimível que traz nas paredes da alma e que tanto encanta e fascina é sem dúvida a magia que inebria a minha vida de paixão, alucina todo esse desejo de tomar o teu corpo sem descanso e complementar com melodias de gemidos o esplendor dos teus delírios fazendo com que o corpo escorra todo o tesão liberando a loucura incontrolável do prazer ao simples toque das mãos que queimam intensamente quando tocam a maciez da sua pele fazendo com que se sinta verdadeiramente fêmea no ápice da tua excitação.

Confesso que não sei dizer se desejei cada palmo do seu corpo desde o primeiro instante em que te vi, mas lembro do momento em que toquei pela primeira vez a íntimidade fazendo com que sentisse um prazer imensurável que nenhum outro foi capaz de proporcionar, te fiz gozar gostoso e sei que adora me ter em sua cama pois entre nós não há lugar para pudores e é de forma selvagem que você gosta que eu te trate, que provoque no corpo sensações prazerosas, um tesão incontrolável de querer foder a todo instante, juntos somos insaciáveis nas loucuras do amor, extenuados e embriagados pelo cheiro do sexo empregnado no suor dos nossos corpos, esse cheiro que hipnotiza e enlouquece os meus sentidos, esse aroma de cio que instiga a libido antes, durante e após devorar cada resquício da sua intimidade.

Sinto que o calor dos lábios e o toque das minhas mãos deslizando afoitas pelos recôncavos do seu corpo atormenta a líbido e eu gosto de aproveitar esse momento vendo todo esse desejo na inocência dos teus olhos, excita o tom rouco da voz, a cor da pele banhada em suor e o seu jeito devasso de fazer amor, suspirando em falsetes coisas que eu nunca ouvi antes e que nem mesmo sei contar.

Entro acintuosamente na úmidez da carne sem compasso certo, ora mais rápido e forte, ora mais devagar e lento e por vezes, me deixo ficar inerte, pulsando em suas entranhas, o corpo entra e sai, não paro forçando ainda mais num vai e vem frenético e descompassados sentindo os movimentos involuntarios dos quadris que dançam soltos ao ritmo das estocadas, vejo a boca mordendo os lábios na eminência do orgasmo enquanto implora loucamente com as unhas cravadas nas minhas costas, "...Não para, não para...mete tudo, fode a tua vadia... Não pare agora! Não pare, não pare, não pare, mete mais, assim, enfia tudo dentro de mim....!" Sinto o corpo tremer cada vez mais intensamente, os olhos se fechando e os suores escorrendo pelos corpos encharcados de desejos enquanto penetro cada vez mais forte, cada vez mais dentro dos seus espaços.

VERSOS DE UM DOMINADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora