ENTRE GRITOS & GEMIDOS, FAÇO DO TEU CORPO, SANTUÁRIO PARA OS MEUS DESEJOS

57 8 4
                                    

Entre gritos e gemidos de prazer intenso, penetro fundo o ventre que se abre e se contrai no compasso dos frenéticos movimentos, ao ritmo acelerado das cavalgadas, ouço entre um sussurro e outro, a boca que balbucea palavras chulas, os lábios que tremulam e que imploram por mais prazer enquanto goza deliciosamente.

Vejo o tesão nos olhos que me fitam com desejo e sinto na ponta dos dedos todos os seus fluidos enquanto meto a boca e deslizo a língua pela gruta lubrificada, fazendo-a gemer ainda mais alto, o corpo contorce em espasmos alucinados, os olhos imploram e a boca pede para que foda cada vez mais forte e que soque o mastro na profundidade do orifício episcante.

No calor dos lençóis, darei-te o prazer que nunca sentis-te antes, te levarei ao ápice da sacanagem, da vil libertinagem dos meus demônios insandecidos, lambendo, chupando e mordendo, socando fundo e metendo tudo na umidade entre as tuas pernas, então deixe que deslize sobre o teu corpo com selvagem deleite e descubra as perversões dos meus pensamentos.

Caia de boca menina, entregue-se sem dizer nada, deixe apenas que os teus gemidos falem, então cale-se e me cubra com a boca, me lamba, me chupa e leva-me ao êxtase do fogo que nos incendeia...preencha os teus lábios com desejo e entre gritos e gemidos, faça-me despejar garganta adentro todo o ardor do meu brio.

VERSOS DE UM DOMINADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora