Quando o último reflexo da luz do dia se esvair na eminência da noite que chega, terei novamente sob o meu domínio a silhueta nua de uma alma livre como a escuridão que se apodera da noite, tudo está perfeito e o ambiente minuciosamente preparado, tudo colocado devidamente em seu lugar e a jaula exposta no centro da sala indica parte do que será encenado esta noite, velas iluminam o ambiente, a cruz de Santo André, as correntes, as cordas sintéticas e naturais adornam o salão luxúrioso que tem espalhado nos quatro cantos antigas peças de tortura dando o clima com ar medieval, sobre a mesa de madeira rústica, uma pequena maleta em couro preto guarda muitos segredos, apetrechos e objetos inanimados, alguns um tanto quanto estranhos e pouco conhecidos mas que fazem sentido nas mãos de um mestre na arte da dominação.
As horas passam e é chegado o tão esperado momento, uma imensa satisfação invade os meandros da mente em ver a juventude e a beleza da mulher devotamente prostada ao alcance de minhas mãos e poder sentir o perfume e a maciez da pele em sua plena entrega é absurdamente prazeroso e enlouquecedor, valorizo essa essência submissa que curva-se aos meus caprichos e desejos, os olhos que fitam perdidos e revelam todos os ardentes segredos de mulher contidos na alma submissa, assim, percorro com mãos afoitas por toda extensão do corpo devorando com os olhos da mente os pensamentos, as loucuras selvagens e sórdidas que consomem as suas entranhas e para mim, pouco importa que sinta dores e chore lágrimas de sangue para me servir, ai de ti se me olhar com ar de reprovação, porém, não tema os olhos que te fitam com orgulho, pois bem sei que é da sua livre vontade me servir e que realiza com prazer todos os meus caprichos, porque é também dessa maneira que satisfaço todas as suas fantasias.
Acendo um cigarro enquanto observo pacientemente a peça desnuda sobre a cama de madeira rustica a espera dos toques das minhas mãos... mãos que conduzirão agulhas finas e cirúrgicas pelo dorso e sei que pra você é bastante prazeroso sentir o mixto de dor e prazer.
Visto as luvas brancas lentamente e de forma responsável, álcool em gel para assepsia das partes mais sensíveis e ponto a ponto, cuidadosamente um círculo é traçado no corpo com a mais absoluta perfeição e entre beliscões e esticadas, transponho a pele macia expondo a arte mais que perfeita na magnificência do corpo desnudo tendo em mente um único propósito, combinar os dois focos, prazer e dor.
Cuidadosamente amordaço a boca e a humilhação psicológica tão somente aumenta as sensações prazerosas em sua mente submissa, o tesão explode e o corpo ferve como larva de vulcão, o intenso cheiro do cio,o toque dos apetrechos, as tiras das amarras presas desconfortavelmente entre os pulsos e tornozelos só aumenta o desejo que sente em ser possuída.
O prazer inunda o ventre ao ritmo frenético do chicote e a forma serena e responsável como exerço a minha arte na busca por transpor os limites da dor e do prazer cada vez mais fascina e desperta em você um desejo ainda maior de ser minha, e eu lhe digo menina, você é a peça mais valiosa que já tive em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERSOS DE UM DOMINADOR
PoetryPREFÁCIO Após alguns anos envolvido diretamente com a poesia, percebi que poderia dar a minha parcela de contribuição a literatura, e nesse livro, procuro apresentar numa linguagem simples a magia que identifica os sentimentos através das palavras...