Não sou um homem simples de entender, busco viver intensamente cada momento, cada sentimento sem ter que esconder os pensamentos, sem velar os meus desejos pois não vivo simplesmente por viver, costumo saborear as emoções, degustar das sensações que o prazer pode proporcionar sobrevivendo no limiar entre a loucura e a razão mas daí aconteceu de alguém atravessar o meu caminho e tornar-se o destino final de todos os meus desejos e pela primeira vez eu não preciso vê as estrelas, basta o brilho do sorriso que cativa para encantar o coração e mesmo após perceber na aliança que trás no dedo que se trata de uma mulher comprometida, noto claramente na sutileza do olhar que é o tipo de mulher que parece querer ser conquistada, os minutos passam devagar, acendo um cigarro enquanto peço ao barman mais uma dose do bom e velho Jack daniel's e entre um drink e outro, a divisão entre fumantes e não fumantes não impede que troquemos olhares desejosos.
Sinto que já não sou quem era, um homem frio, instintivo e de coração vazio e nem voltarei a ser depois que conheci o brilho dos teus olhos, que percebi nos lábios que denunciam com um sorriso faceiro no canto da boca toda a sutileza do desejo contido, da boca que desliza a ponta da língua entre um canto e outro dos lábios sem que ninguém mais possa perceber e sei que o diálogo entre a minha língua e a sua pele é questão de tempo e oportunidade e ambos estão ao meu favor nesse momento e entre vozes aleatórias e conversas desinteressantes, percebo que não está mais ao lado do homem que julgo ser o seu marido e credito ser essa a oportunidade que preciso para uma aproximação, em meus pensamentos, todas as demais conquistas que analisei esta noite, tornaram-se insuficientes e sem brilho frente a mulher que captou toda a minha atenção e é extremamente erótico ver uma mulher que sorrir e fica linda sendo divertida e ao mesmo tempo inteligente e sedutora sem ter que ser vulgar, tão pouco, sente a necessidade de chamar a atenção de todos para si, e foi então que decidi que hoje ninguém vai estragar a minha noite ao lado desse belo exemplar de fêmea, sei
que é proibida mas esta noite eu quero ir ao limite das minhas fantasias.Um olhar mais ousado, um gesticular quase imperceptível e foi então que vejo levantar-se da mesa e caminhar elegantemente a passos lentos vindos em minha direção e ao se aproximar curvando o rosto sobre o meu pescoço, ouço o tom da voz suave sussurrar no meu ouvido, " Aceita uma aventura esta noite cavalheiro?" Nossa, essas palavras era o gatilho que faltava para despertar os meus intintos mais selvagens, sinto a excitação tomar posse de cada parte do corpo e o sorriso malicioso nos seus lábios denuncia que já sabe que o meu pênis está duro de tesão.
Após uma breve apresentação em alguns minutos de conversa, já era madrugada quando caminhamos em separado para um local mais reservado e distante dos olhares indesejados, luzes apagadas e no silêncio das palavras, agora é somente eu e você num universo de desejos, com destreza, encosto contra a parede o belo corpo passando a mão por toda extensão das coxas até a virilha enquanto sinto o calor da língua quente e macia deslizar por todo o meu pescoço susssurando ofegante ao pé do ouvido, "...nada de pressa mocinho, primeiro eu quero sentir os carinhos dos seus lábios, quero que me deixe molhada até nos pensamentos antes de foder cada parte do meu corpo como uma vagabunda no cio."
Gosto de devorar lentamente a minha presa mas dessa vez prefiro não perder tempo levantando o vestido até a altura do pescoço sem que nenhuma palavra precise ser dita entre as bocas que se beijam com desejo e na explosão da excitação, agacho subitamente de joelhos rasgando ainda no corpo a calcinha com os dentes, ora roçando a língua contra as coxas tremulantes, ora sugando o entumecido clitóris ao som dos gemidos e sussurros que brotam da profundidade da garganta em alfabetos que ditam, "foda-me, eu sou tua esta noite!", enquanto a minha língua dança entusiasmada entre um gêmeo e outro atravessando as defesas do corpo e suprimindo os últimos resquícios de pudores que faz com que sinta o gozo escorrer por entre as suas pernas, saciados os desejos, voltamos em separados ao salão com olhares inocentes mas desejosos por mais e mais.
Não foi atoa que se fez minha em sua entrega plena e perfeita, pois hoje sei das tuas dores, dos medos e das suas frustrações, sinto no coração a dor das perdas irreparáveis e mesmo assim fiz com que voltasse a superfície da realidade e deixasse de mergulhar em oceanos de amores rasos e tudo isso porque toquei as tuas entranhas com os olhos da alma e a leveza do coração, assassinei a mulher fraca que tanto causava sofrimento em meio ao caos da sua vida fazendo com que curvar-se e se pussesse a mercê dos meus caprichos, fui além dos limites e te fiz livre aos meus pés, ofereci os meus braços para ser o abrigo seguro onde a sua alma possa repousar e que por fim, compreendesse que sempre estarei aqui quando precisar.
Sei que por vezes fui egoísta, impaciente e um tanto quanto inconsequente, que cometo erros e vez ou outra estive fora de controle mas não tema o meu olhar aparentemente prepotente mas que vê com cuidado e atenção cada uma de suas reações a cada ordem dada, confie, abra o coração e a mente e deposite todos os receios e temores, confiança e amor nas minhas mãos, pois tudo o que desejo é tão somente te fazer bem, descobrir as apaixonadas e reservadas essências, que te consomem em silêncio e sem reservas, saciar as suas necessidades no calor do meu íntimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERSOS DE UM DOMINADOR
PoetryPREFÁCIO Após alguns anos envolvido diretamente com a poesia, percebi que poderia dar a minha parcela de contribuição a literatura, e nesse livro, procuro apresentar numa linguagem simples a magia que identifica os sentimentos através das palavras...