A inteligência é o único meio que possuo para dominar os instintos um tanto quanto pervertidos, transformar sonhos distorcidos em realidades vívidas a cada contato que te doa prazer absoluto e tudo isso junto me dá o potencial que nenhum outro nunca vai ter, porque te faço prisioneira de desejos inconfessáveis que somente comigo pretende revelar ao fluxo dos seus quadris, sim, com o tempo aprendi a dominar essa minha natureza equilibrando e aliando os sentidos a fome insaciável de obter prazer, mas a cada dia que se soma ao tempo, percebo claramente o quanto desejo sentir o gosto dos teus beijos novamente, saborear o doce dos lábios tateando a maciez da pele nua fazendo com que perca os sentidos com o meu jeito único de fazer amor.
Trago no olhar segredos nunca antes revelados e nos lábios, palavras que somente você consegue entender e que fazem ofegar e bater acelerado as palpitações do coração e sei que você sente necessidade de ouvir a altivez da voz que disciplina, o toque das mãos que domina e conduzem os teus passos rumo a novas descobertas e prazerosas sensações.
Não nos encontramos por acaso, nos encontramos porque as nossas almas estavam predestinada a se encontrar e nunca tive tanto orgulho de nada na vida tanto quanto tenho orgulho dessa tua servidão, dessa essência contida entre o corpo e a mente que ninguém além de mim consegue entender e seria um pecado não escutar os seus pensamentos e descobrir cada uma das reservadas essências e assim, te amar por inteira, você pode não vê mas a alma pode sentir o desejo sem limite que trago comigo como um rio profundo e lento, sensações tão fortes que chegam a ferver o sangue e que tiram de você qualquer que seja o motivo de entregar suas vontades a um outro homem, porque deixo o meu cheiro empregnado em sua pele e a marca do meu domínio sobre as tuas vontades quando chocamos desenvergonhadamente os nossos corpos em busca do prazer desenfreado, insano, bruto e selvagem, somos uno quando os nossos corpos se encontram sincronizados no mais intenso e profano dos atos sexuais, e é exatamente no templo sagrado e profano do teu corpo que os meus lábios entorpecem no sabor do néctar viscoso transbordante por entre as tuas pernas liberando o êxtase dos deuses na explosão do teu orgasmo.
Conheço cada um dos teus sentidos, as suas manhas e manias, a indecência de menina e os desejos em constante ebulição porque pinto no seu corpo a aquarela dos meus delirios despertando a Intensa sensação que deixa a intimidade languida de desejos e me excita desvendar os teus segredos toda vez que me olha com tesão e se entrega a paixão dos meus demônios, toco com desejo a úmidez do sexo exposto descendo as mãos pelas protuberâncias do corpo no impulso dos meus desejos intensificando as investidas, as estocadas e as metidas, penetrando fundo na cumplicidade da buceta, ouço trincar os dentes e sinto que o corpo não resiste ao apelo dos meus caprichos no ápice do múltiplo prazer, os cabelos soltos me abraçam como uma colcha de retalhos e chega a ser inexplicável poder sentir a maciez dos lábios envolvendo a glande do pênis, chupando, sugando e engolindo até se esvair a última gota de sêmen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERSOS DE UM DOMINADOR
PuisiPREFÁCIO Após alguns anos envolvido diretamente com a poesia, percebi que poderia dar a minha parcela de contribuição a literatura, e nesse livro, procuro apresentar numa linguagem simples a magia que identifica os sentimentos através das palavras...