SEM PUDORES & SEM RESERVAS

48 5 0
                                    

Em silêncio observo a nudez do corpo arfante de desejo e encontro na úmidez dos seus recôncavos a matéria prima de que preciso para esculpir a mais perfeita obra de arte já moldada pelas mãos de um artista, de um artesão de fantasias amante da carne mas também da alma, cerro os olhos e eclode em meus pensamentos a idéia fixa de mergulhar às cegas no abismo das suas fantasias e incendiar o corpo de desejos e vontades, suprir todas as necessidades nunca antes sentidas e não sei o que é mais prazeroso, ressuscitar os teus delírios adormecidos ou fazer nascer os desejos mais pecaminosos...desejos estes, que antes dos meus toques enlouqueciam as tuas frias e solitárias madrugadas.

Quero percorrer a passos lentos todos os teus mais secretos caminhos e massagear essa sua inquietação, findar- me nessa vontade de se entregar sem reservas e pode acreditar quando digo que o calor abrasador que invade a alma e consome o seu corpo nada mais é que as minhas vontades visitando os teus desejos, sinta as mãos quentes que te afagam com volúpia e a suavidade da voz que verbaliza a mais bela poesia que alguém pode versar, e que na verdade só quer dizer que eu não conheço outra razão para te amar, senão amar, pois valorizo essa sua devoção, toda essa ardente paixão me dedica mesmo quando não estamos juntos, porém, tenho em mim a capacidade interminável de estar sempre onde devo estar, bem lá no fundo, nos teus sonhos, fantasias e pensamentos.

Aprecio e sei valorizar cada mínimo detalhe da submissão que me dedica, vejo a beleza e também toda a feiúra e por vezes me pergunto, como a mesma essência pode ser as duas, como pode uma pedra bruta, um minério de carvão transformar- se numa jóia tão valiosa pura e simplesmente por toca-la na alma, mente e coração? Definitivamente tudo o que eu sei é que conhecer a mulher maravilhosa existente em você faz parte das coisas que mais mudaram as minhas opiniões acerca das coisas do coração, pois sempre fui um homem cético, complexo, rude, mas que nas minhas imperfeições, um homem mais que perfeito pra você e foi com amor que arranquei do coração a dor do abandono, as frustrações e as desilusões das paixões efêmeras que tanto te causaram mal, desnudando a alma e encolereirando os sonhos, fiz com que esquecesse do mundo lá fora pois agora somos uno a exorcizar nossos demônios.

Me enche de desejos e sensações incontroláveis vê diante dos meus olhos e ao alcance de minhas mãos o convite indecente e provocante do teu corpo nú transbordante de despudores e sensações incontroláveis pois sei que sou o cobertor que faz com que deixe para trás os medos escondidos em cada pedacinho de pele e toda essa felicidade pra mim é pouco desde o dia que encontrei e aprisionei os teus desejos aos meus caprichos.

Um olhar provocativo, uma sedução lenta, uma performance envolvente e provocante que antecipa a rapidamente a excitação, mostre- se então com ousadia e deixe que os toques de minhas mãos degustem da nudez da tua indecência e me envolva no swing do teu corpo sensual, quanta loucura poder tocar as curvas, as protuberâncias da pele nua e cheia de desejos e observar os sintuosos movimentos cada vez mais provocativos num convite aos teus desejos, me excita vê-la despir- se das meias ligas, da lingerie de renda fina que vela alguns traços do seu corpo instigando ainda mais os meus instintos na tentativa de descobrir todas as tuas reservadas essências,
quero sem pudor desfolhar a bela flor de fragrância inebriante, penetrar os seus recôncavos e sentir o úmido sabor, quero ser o devorador dos seus desejos, escutar seus pensamentos e acariciar os teus gemidos, arrancar da garganta os suspiros mais profundos e fazer sentir na carne e consequentemente na alma a potência da minha possessão.

VERSOS DE UM DOMINADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora