TUA INTIMIDADE

92 9 6
                                    

Observo as gotas d'agua deslizando e dissolvendo por sobre a maciez da tua pele, e nessa sua febre de desejos latentes, toco palmo a palmo as protuberâncias do teu corpo com mãos habilidosas, despertando as mais excitantes fantasias de amor...

...Quero sem regras e sem pudor, desvendar o fruto selvagem dessa sua essência libertina, vislumbrar o teu olhar de sedução enquanto lanço a minha boca de encontro aos teus lábios umidos...

...Quero sentir a tua boca sobre meu corpo desnudo me abusando, devorando, chupando, sugando a minha porra para dentro de das tuas carnes, ouvir os teus gemidos sem qualquer traço de pudor me fazer perder o controle ...

....Puro tesão te sentir molhada, arrepiada, trêmula a cada estocada, o rosto suado e as pernas bambas e sem compasso roçando o meu corpo, quero sentir a tua língua deslizar pelo meu pescoço enquanto massageia as minhas bolas...

...Os teus gemidos roucos é um convite para a intimidade úmida que esconde entre as pernas, as sussurradas ao ouvido alucinam como uivos de cadela no cio, de fêmea sedenta, então abraça-me entre as tuas coxas com desejo, revela com tesão os teus segredos e foda com vontade...

...O jeito que as suas pernas se abrem e a pele banhada em suor incendeia ainda mais os meus instintos feito fogo na caldeira, os seios arrebitados aflorando nos meus lábios e os bicos entre meus dedos instiga a imaginação e saciam o meu desejo dão-me grande prazer... Não há como conter a devassidão que sobressai os pensamentos e toma conta do meu ser e no fundo eu só quero te levar ao ápice a cada grito sufocado, a cada gemido abafado delirante e transpirando de prazer, de repente, não mais que de repente o silêncio estridente repousa sobre nós e com olhar indecente e um sorriso faceiro nos lábios sinto o orgasmo em seu ápice te estremecer.

VERSOS DE UM DOMINADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora