Sou herdeiro de um dom de natureza pessoal e interpreto essa minha aptidão de maneiras diferentes e dentre as formas existentes está compartilhar experiências e conhecimentos buscando sempre ampliar uma profunda compreensão de minha própria natureza, da essência que por muitos é incompreendida.
Postura firme e olhar imponente mas o melhor mesmo é o poder de sedução guardado em minha mente, a grande arte predestinada que guia e inspira os meus passos nas fervorosas sendas dos prazeres da carne, pois de fato, sou um amante inveterado, um peregrino solitário nas ordálias do amor e é inegável que sou o equilíbrio e o desequilíbrio, o veneno e o antídoto do corpo febril e anseioso pelo ardor dos meus toques e hoje nada pode impedir que percorra os teus lábios docemente e faça com que sinta toda a extensão do corpo em ebulição, em minhas mãos o poder de tocar a pele frágil e fazer com que os seus lábios mergulhem no abismo dos meus beijos, quero amar a sua alma e com a alma, amar a umidez da carne que embriaga os meus sentidos.
Em minhas mãos está o poder de fazer com que se sinta verdadeiramente mulher e não é preciso nem dizer que moldo os seus desejos conforme as minhas vontades, faço do corpo a mais perfeita obra de arte transformando a pedra bruta numa peça valiosa que tenho grande orgulho de chamar de minha posse.
O amor que aflora no meu peito é insano e ardente, sentimentos nunca antes sentidos de um coração que se fez prisioneiro da mera sedução do teu olhar, desejo tocar a nudez da carne, ouvir todos os gemidos e sentir o sabor dos beijos, perder e me encontrar na úmidez do corpo, invadir todos os pensamentos e tornar esse momento incrível para nós.
Quero sentir o sabor dos teus beijos no céu da minha boca, acarinhar e sentir o cheiro do cio empregnado, lamber e morder de leve a língua sentindo o seu gosto em mim, mas não diga nada, apenas deixe que o corpo responda aos estímulos com sussurradas e gemidos, sinta o quanto o meu olhar te devora e que tens a necessidade do meu toque despindo a tua alma, dominando os pensamentos, ah como eu desejo ler todos os meus versos escritos em teus lábios, ouvir o tom da voz pronunciando com desejo o meu nome e sentir nascer com beijos o ardor das carícias que inspira esta poesia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERSOS DE UM DOMINADOR
PoesíaPREFÁCIO Após alguns anos envolvido diretamente com a poesia, percebi que poderia dar a minha parcela de contribuição a literatura, e nesse livro, procuro apresentar numa linguagem simples a magia que identifica os sentimentos através das palavras...