Hinata desviou os golpes de seu pai que poderiam acabar de vez com seu sistema de chakra por pelo menos uma semana. E avançou contra o mesmo, procurando alguma brecha pela defesa do mais velho.Ambos lutavam a algumas horas o que deixava Hiashi surpreso pela resistência da filha e a força da mesma. Normalmente os treinos durariam menos de meia hora, mas agora fazia mais de duas horas que treinavam. E em momento algum havia conseguido a derrubar de uma vez para que desse fim aquela luta.
Todas as vezes que a derrubava, ela voltava aparentando estar mais forte e pronta para mais uma luta.
Hinata pulou para trás, dando um perfeito salto mortal desviando do ataque que possivelmente lhe faria cair sem consciência no chão. Olhou-o com seu byakugan notando seu enorme gasto em chakra, e abrindo um pequeno sorriso preparou para avançar mais uma vez.
- Passo Gentil dos Punhos dos Leões Gêmeos. - sussurrou e deixou com que seu chakra espalhar-se por cada um de seus pontos nas mãos
Duas grandes esferas de chakra começaram a aparecer em suas mãos, criando uma transformação de forma assustadoramente grandiosa como duas grandes cabeças de leões.
Seu chakra alternativa-se entre um azul mais claro e um mais escuro que agora faziam Hiashi sentir-se menos confiante em sua vitória.
Aquele não era o chakra que conhecia de sua filha.
Hinata sem esperar avançou contra o mais velho, criando uma pequena rachadura aonde seus pés estavam. Numa velocidade quase absurda tentou desferir seus golpes contra o mais velho, completamente foçada em derrotá-lo ou ao menos causar um arranhão em sua pele ilesa de machucados.
Hiashi por outro lado havia ficado completamente em sua defensiva. Havia sido encurralado e não sabia como sair.
- Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu! - Hiashi disse e deixou com que seu chakra se espalha-se por cada um de seus pontos
Girou com rapidez ao que conseguiu afastar por dois segundos Hinata de perto de si. Criando assim uma esfera protetiva que lhe daria uma boa, ou melhor, uma excelente proteção contra os leões de sua filha.
A menor observou a esfera que aumentava de tamanho, lhe fazendo se afastar mais e mais.
- Oito Trigramas Ataque de Desintegração dos Leões Gêmeos.. - sussurrou fazendo seus grandes leões mudarem novamente, agora estando em uma cor roxa vibrante e maior
Deu um alto pegando impulso ao colocar chakra em seus pés, e se preparou ficando exatamente em cima do pai protegido pela esfera e ao que começou a cair acertou um potente soco na esfera de seu pai.
Com o golpe certeiro,a grande esfera havia se desmanchado em questão de segundos. Hiashi desviou do golpe que receberia, faltando milímetros para ter sido acertado por aquele soco qual criou uma enorme cratera no chão levantando assim terra e poeira.
- Parabéns papai! - Hinata saiu da cratera em um salto caindo em pé em frente o mais velho
- Como você fez isso? - se aproximou do enorme buraco no chão, levemente assustado
- Chakra acumulado... - olhou para as próprias mãos. Realmente, havia deixado seu chakra se acumular por bastante tempo desde a guerra ninja
Hiashi não disse nada apenas voltou para dentro da sala de treino pensativo sobre tal informação. Como ela havia conseguido fazer tal coisa? Havia destruído sua esfera com tanta facilidade e ainda por cima criado uma enorme cratera, que com certeza acabaria sua vida caso tivesse recebido aquele golpe.
- Nee! - Hanabi correu até a irmã a abraçando, havia assistido o treino desde o começo ou a metade. Não sabia exatamente
- O que faz aqui Hana? - surpreendeu-se com o abraço e olhou o rosto da menor - Deveria estar descansando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabores e Consequências
FanficSabe o sabor da dor? Do amor? Da traição? Da amizade? Da confiança? Todos os sentimentos tem sabores,mostram de formas diferentes. Reagem de corpo em corpo de forma diferente. Alguns entram em confusão por meses? Outros aceitam facilmente? Outros fi...