Capítulo 21

3.3K 263 37
                                    


Sakura havia acordado bem cedo, como sempre desde que decidiu sair daquele abismo negro que lhe puxava cada vez mais para baixo. Ainda tinha suas recaídas, mas ao lembrar-se dos sorrisos inocentes e amáveis das crianças que cuidava no hospital era como um energético.

Todas as manhãs acordava cedo animada e ansiosa para olhar todas aquelas crianças - órfãs infelizmente - que estavam no hospital, por problemas de saúdes e falta de lugares em orfanatos.

- Bom dia Sakura. - sua mãe sorriu

- Bom dia mamãe. Irá ao hospital hoje? - perguntou beijando o rosto da mulher feliz

- Claro que sim. Hoje é aniversário da Lili não é? Não perderia por nada! - exclamou enquanto preparava o café

- Pensei que havia esquecido. - pegou uma das torradas - Vou indo. Preciso chegar cedo!

- Tome cuidado!

- Tá bem! - colocou a torrada na boca enquanto segurava em sua outra mão mais uma fatia

Foi para a entrada de uma casa aonde calçou as sapatilhas de salto pequenos, mas que lhe deixavam um pouco mais alta.

Desceu os degraus de sua casa animada, era aniversário de uma de suas crianças e isso era o suficiente para que estivesse animada. Mesmo assim, sentia seu coração apertado ao imaginar que eles nunca fossem adotados..

Mas precisava manter a esperança!

Desde que a guerra ninja havia se dado ao fim, todos tiveram perdas e grande perdas adquiriram doenças pela poeira e destroços espalhados.

Maioria dos órfãs tinham menos de dez anos de idade e os orfanatos haviam ficado cheio, por tal razão Sakura havia se juntado com Ino onde construíram um hospital onde podiam cuidar destas crianças e dar a elas abrigo.

Todos da vila ajudavam, inclusive seus pais que iam quase todos os dias ver a criançada e mima-las com doces caseiros.

- BOM DIAAA PORCAAAA! - gritou atraindo bastante atenção para si, fazendo a loira reclamar de seu modo animado aquele horário

- Para que gritar? E não me chame de porca! - exclamou irritada com o apelido idiota

- Estou animada! - exclamou abraçando a melhor amiga de lado, com um radiante sorriso - Hoje é a aniversário da Lili~ estou tão animada!

Ino apenas sorriu pela animação de Sakura, apesar de estarem cansadas pelo trabalho e despesas que aquele hospital causava mesmo com a ajuda de todos da vila, ainda sim tinham miúdo trabalho por serem as administradoras daquele projeto. Ter toda aquela animação era uma vitória.

- Seus pais levaram bolo?

- Uhum! - assentiu e a loura animou-se ainda mais

- De chocolate?! Com cobertura extra doce?! Com morangos brilhantes e deliciosamente doces?! E com recheio por dentro?! - questionou sentindo sua boca salivar ao imaginar o bolo que será feito

- Não sei! - Sakura choramingou - Mas aposto que sim!

Ino animou-se ainda mais com o fato da amiga não saber, poderia significar que novos sabores viriam. Estava louca para provar cada bolo que os pais de sua amiga faziam, eram divinos e dignos de uma confeitaria.

Teriam muita grana.

Ambas seguiram para o hospital, enquanto discutiriam sobre como arruinariam a festa para a pequena Lili. Seria um dia magnífico, afinal aniversários sempre seriam as melhores datas do ano.

- Bom dia. - Sakura sorriu vendo Sai na entrada do hospital

O albino olhou para trás encontrando as duas garotas na entrada com sorrisos radiantes e de pura animação. Ino corou ao lembrar-se do que havia acontecido na noite passada e pelo fato de que ainda devia ao mesmo uma resposta.

Sabores e ConsequênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora