Capítulo 02

5.9K 542 473
                                    

O moreno olhava os portões de Konoha, os guardas pareciam estar em uma conversa agradável junto a duas moças que traziam cestas cheias de lanches. Bufou, irritado com aquela segurança e caminhou entrando na vila como costume.

- Normalmente teriam me parado... - resmungou baixo, enquanto olhava as novas mudanças

Continuou seu caminho pelo caminho ignorou ao fato de estar chamando a atenção tanto pelo seus trajes e pela sua identidade. Não estava muito bem arrumadinho como era costume estar, mas também não estava tão desarrumado ainda tinha vaidade para cuidar de sua aparência.

Ainda precisava falar com seu antigo professor, que havia descoberto recentemente que era o Hokage fazia dois anos. Deu os parabéns, atrasados e ainda havia feito questão de mandar um presente que havia comprado em uma das vilas que passou.

Estava cansado, e nem mesmo sabia aonde e o que havia sido feito de sua casa desde os últimos anos em que havia começado a pagar sua sentença ajudando a vila. Notou facilmente as mudanças do prédio aonde o Hokage ficava, havia gostado das cores claras mas poderia ter ao menos um preto,ou cinza mesmo que fosse apenas uma parede.

Adentrou aquele edifício notando também como estava mudado por dentro, estava mais atualizado para os dias atuais. Se encaminhou para as escadas ignorando completamente as mulheres que ajudavam a recepcionar as pessoas e pareciam que também falavam sobre as missões mais fáceis.

Soltou um longo suspiro sentindo as pernas doloridas, estava exausto precisava de um bom banho e uma boa noite de sono em sua cama. Suspirou fechando os olhos por alguns segundos sentindo um cheiro de álcool irritante, o que ajudou a piorar a dor de cabeça que havia começado a ter.

Parecia um hospital, e bufou em desgosto ao comparar ambos locais.

Acabou trombando com alguma pessoa, por estar andando com os olhos fechados. Abriu-os novamente observando quem havia trombado em si dar alguns passos para trás se afastando ainda atordoada, acabou tropeçando nos próprios pés caindo pelo impulso para trás.

Segurou-a pela cintura de forma firme com seu único braço restante puxando-a para perto fazendo-a bater contra seu corpo o cheiro do perfume fraco mas existente de baunilha invadiu as narinas do moreno que aliviou um pouco sua dor de cabeça, pois não sentia mais o cheiro forte de álcool observou a mesma erguer o rosto vermelho revelando os olhos um pouco inchados e molhados pelas lágrimas.

Alguns fios estavam grudados em seu rosto,a franja estava completamente grudada em sua testa e bagunçada.

- U-Uchiha-san.. - sussurrou, e se afastou ajeitando os fios escuros de seu rosto enquanto tentava parar de chorar

- Hinata, certo? - tentou se recordar do nome da antiga colega de sala, não lembrava-se bem

- Sim... - fungou - D-desculpe...não q-queria esbarrar...ou lhe atrapalhar...

- Tudo bem. Veio da sala do Hokage certo? - apontou para o corredor da onde a mesma tinha vindo, e observou ela olhar para trás brevemente de forma receosa - Está pálida.

- Uhum... - confirmou, balançando a cabeça e dando leves tapas em seu rosto para o sangue voltar a circular

- Kakashi está lá?

- Não. Ele deve ter saído... - juntou as mãos em frente ao corpo, de forma tímida olhando aos pés

- Entendo... - continuou olhando o rosto vermelho, por conta do choro e timidez - Hinata..

- Sim? - o olhou novamente

- Por que estava chorando?

- E-eu.... - era notável a surpresa que estava estampado em seu rosto, as lágrimas voltaram a inundar os olhos perolados

Sabores e ConsequênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora