Capítulo 33

2.2K 177 244
                                    


E novamente o cenário havia mudado, Naruto se escorou na parede da cozinha do Uchiha observando ambos prepararam o jantar. Sorriu fraco ao notar que ambos pareciam mesmo um casal, e como Sasuke sabia cozinhar apesar de ter apenas um braço.

Hinata terminava de preparar o macarrão que seriam fritos logo em seguida que seria parte daquela refeição, olhou para o lado vendo o moreno mesmo com apenas um braço preparar os camarões fritos com facilidade. Naruto notou o quanto Hinata olhava-o com admiração, e não era para pouco, sabia que ela conhecia poucas pessoas que sabiam cozinhar daquela forma como ele parecia ter tido excelentes aulas de culinária.

E também havia o fato de ter apenas um dos braços. Era admirável.

Observou o mesmo pegar outro hashis, ficou curiosa não havia visto o mesmo deixar o hashis que usava para preparar os camarões no óleo quente cair. O observou pegar um camarão e morder uma parte, experimentando-o.

- Uchiha-san... - chamou-o de forma tímida, gostaria de provar um daqueles camarões como o mesmo

- Sim? - Sasuke a olhou

- Hmm..b-bom... - Hinata desviou o olhar vermelha, enquanto brincava com os próprios dedos de forma tímida

Sasuke rapidamente entendeu as entrelinhas após vê-la desviar o olhar para o pedaço de camarãozinho seu hashi. Soltou um suspiro, vendo que seria maldade não deixá-la provar e levou o camarão para perto de sua boca tomando cuidado para não queimar os lábios rosados da mesma, a observou abrir um pouco os lábios aceitando experimentar de bom grado. Naruto desviou o olhar negando-se a ver aquela cena tão íntima entre seu melhor amigo e Hinata, mas sabia que poderia ser daquela forma após o casamento, mas ali, naquele momento ela ainda era sua noiva no passado.

- Bom? - Sasuke perguntou vendo a mesma mastigar o camarão enquanto fazia uma expressão fofa

- Perfeito. - bateu palminhas algumas vezes, de forma tímida enquanto terminava de apreciar aquele camarão

Em poucos minutos haviam finalizado de preparar o famoso tempurá, Hinata olhava tudo com os lábios salivando não havia comido nada desde a manhã e aquele pedaço de camarão que dividiu com o moreno. Continuou parada, ao lado da mesa enquanto esperava pacientemente o moreno voltar do banheiro pois havia conseguido fazer com pimenta entrasse em seus olhos e havia ido dar uma lavada. Naquela parte, o loiro havia gargalhado por boas horas e se brincar teria até mesmo jogado um pouco mais.

- Está preocupada com ele não é? - Naruto olhou para a Hyuga

Hinata suspirou baixo enquanto conseguia ouvir alguns resmungos vindo do corredor, foi até a porta da cozinha querendo ir ajudar o mesmo mas parou lembrando-se de que poderia ser um simples incômodo. Voltou para o lugar qual estava ficando nas pontas dos pés e saindo daquela posição outra vez, e repetiu o mesmo ato diversas vezes.

Tão inquieta, era sempre daquela forma quando ficava preocupada, mas tinha medo de atrapalhar. Naruto conhecia-a muito bem.

Observou a Hyuga dar leves tapas em seu rosto e saiu da cozinha indo até a porta do banheiro que estava aberta iluminando mais o corredor.

- U-Uchiha-san? - Hinata chamou-o de forma baixa, torcendo para que não estivesse incomodando o mesmo

- O que? - Sasuke estava com a mão apoiada na pia enquanto o rosto estava molhado, o registro da pia estava aberto deixando água cair e havia alguns remédios ali para os olhos

- Q-quer ajuda? - Hinata perguntou receosa, olhando-o

- Ajuda? - a olhou com certa dificuldade, seus olhos ardiam e estavam a pinicar

Sabores e ConsequênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora