Capítulo 19

3.7K 354 502
                                    


O fim daquele dia havia chegado bem mais rápido do que o comum, na visão de Hinata que normalmente aquele horário estaria treinando com seu primo. Para deixar de ser enferrujada, após aquela luta com seu pai e sua rápida fuga a cachoeira havia começado a sentir muitas dores pelo corpo.

Havia deixado de treinar quando noivou-se com Naruto, na intenção de virar uma dona de casa sem envolvimento algum com lutas.

Estava realmente enferrujada, e isso fez com que seu pai aumentasse seus treinos pelos dias.

- Seu braço está doendo? - Sasuke perguntou notando as leves caretas de dores da Hyuga, que trocava a cada um minuto as sacolas de mão

- Um pouco... - murmurou baixinho envergonhada

O Uchiha parou de andar fazendo com que mesma também parasse um pouco mais atrás por estar andando lentamente, diferente dele que andava normalmente o que já era considerado rápido.

- Me dê. - estendeu a mão

- Hm? - olhou para a mão do mesmo, e rapidamente compreendeu - N-não precisa Sasuke-kun!

- Me dê logo as sacolas. - mandou novamente, desta vez havia tido sua ordem obedecida

Hinata entregou as sacolas para o mesmo, que apenas se virou voltando a andar sem dizer nada mais. A Hyuga juntou as mãos atrás de seu corpo, seguindo-o um pouco mais rápido para que não ficasse tão longe dele.

- Obrigada... - sussurrou com o rosto rosado

- Está me devendo um almoço e dois jantares Tomato-san. - olhou brevemente para trás conseguindo ver o rosto da mesma ferver em vermelho

- S-Sasuke-kun!

- Nada é de graça nessa vida. - disse com um sorrisinho satisfeito

Hinata fez biquinho ao escutar as palavras do homem a sua frente, como as idas de Sasuke estavam bem mais frequentes em seu Clã e quase sempre ficava até tarde no escritório junto a seu pai, então havia ficado responsável por fazer o almoço - e as vezes o jantar - do mesmo e levar até o escritório para seu pai e o Uchiha.

Então, era normal que o mesmo tivesse se acostumado a ter sempre o que comer tanto em sua casa como no Clã Hyuga.

- Está entregue. - pararam em frente à entrada do grandioso Clã Hyuga

- Hm... - andou um pouco mais, ficando de frente para o homem - Obrigada Sasuke-kun.

Hinata estendeu as mãos, para receber as sacolas que estavam os lamens que torcia para ainda estarem quentinhos.

- Quero sopa de tomates e omusubi. - entregou as sacolas para a mesma

- Sopa de tomates e omusubi? - repetiu em dúvida, abaixando os braços agora segurando devidamente as sacolas

Não sabia se ainda teria tomates, recentemente havia feito muitas coisas com a fruta vermelha e docinha e até mesmo começou a gostar um pouco mais de tomates.

Omusubi, poderia fazer. E sabia que ele também gostaria do recheio com um pouco de tomates.

Um fato, ele amava tomates.

Sabores e ConsequênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora