Capítulo 18

3.5K 388 164
                                    


Sasuke escutava o melhor amigo dizer sobre o avanço - pequeno - de seus estudos, e que se tudo desse certo logo poderia tornar-se Hokage assim como seu sensei. Estava um pouco feliz por saber que Naruto estava mesmo tentando superar o término do noivado e que abandonava as bebidas.

Talvez, tenha sido proibido de beber. Não duvidava nem um pouco que tivesse dedo de Iruka no meio.

- Estou tão feliz que poderia comer mais de mil tigelas de lamen! - dizia com um sorriso gigante no rosto

- Você já come normalmente mais de mil tigelas de lamen Naruto. - lembrou o mesmo negando com a cabeça, algo que o fez rir envergonhado por ter se esquecido

- É mesmo. Mas mesmo assim, poderia comer! - deu de ombros com as mãos na cabeça

Naruto estava realmente feliz por estar conseguindo deixar de beber, e pelo progresso em seus estudos. Com certeza, logo tornaria-se o sétimo Hokage e protegeria a todos.

- E você Sasuke? O que está fazendo? - olhou-o enfim parando de tagarelar, algo que Sasuke deu glória

- Estou trabalhando em assuntos pessoais.

- Assuntos pessoais? O que é? - seus olhos azuis brilharam em curiosidade quase pulando no amigo

- Não interessa. Saia de cima! - o empurrou andando um pouco mais na frente

Naruto observou o amigo com um enorme bico nos lábios, afinal o que seria tão importante que Sasuke não compartilharia consigo?

Claro, ele nunca fora alguém de dizer sobre sua vida. Mas mesmo assim, conseguiam conversar e aconselhar melhor um ao outro.

- SASUKE! O QUE É?! - gritou correndo atrás do amigo que revirou os olhos com a insistência

O moreno não respondeu, apenas continuou a andar tendo o discípulo de Hokage logo atrás fazendo inúmeras perguntas. Não diria a ele o que estava fazendo, pois além de serem assuntos pessoais não diziam respeito apenas a si e havia prometido que não diria a ninguém.

Poderia ser um ex-renegado, um criminoso e assassino. Mas ainda sim, tinha palavra.

- Desista logo de uma vez. Não direi nada! - avisou entrando no Ichiraku, que havia se passado uma reforma

Naruto entrou logo atrás, preparado para argumentar sobre a resposta do amigo mas ficou em silêncio ao seguir o olhar do amigo encontrando duas garotas bem familiares.

- Ei! Sasuke-kun! Naruto! - Sakura sorriu vendo os dois animadamente

- Meninas! - Naruto abriu um largo sorriso se aproximando de ambas - Vieram comer juntas? Sakura-chan você é cruel!

- Não seja idiota. - a rosada revirou os olhos com a palhaçada do amigo - Eu e Hinata temos todo o direito de sairmos pra comer, e você está fazendo o que aqui?! Não deveria estar estudando?

- Bem... sobre isso.. - sorriu com as bochechas vermelhas coçando sua nuca - Fugi.

- Fugiu? - Hinata perguntou confusa

- Sim. Estou a muito tempo estudando! Mereço sair um pouco! - exclamou fazendo bico

Sakura cruzou os braços escutando as desculpas de Naruto. Claro, não diria que nunca havia feito isso junto com Ino quando estudavam com Tsunade, mas a situação agora era outra!

Ele não estava treinando para ser um ninja médico, mas sim futuro Hokage, o líder e protetor de todos daquela vila. Era uma responsabilidade muito grande.

Sabores e ConsequênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora