O moreno encarava a entrada daquele Clã, não era nada fora do normal ou chamativo. Pelo contrário, era bem discreto e simples.
O muro cinza não havia pichação alguma nas paredes cinzas, virou-se pronto para voltar para seu Clã. Nem mesmo sabia o porque de ter ido até ali, não fazia sentido algum mesmo.
Havia se passado dois dias desde que havia abrigado a Hyuga em sua casa, e dois dias desde que havia sido promovido de amigo a diário. Pois todos os dias, Naruto ia até si desabafar e reclamar da vida.
Era uma desgraça aquilo.
- Uchiha-san...? - parou ao ouvir a voz doce da Hyuga, e lentamente virou-se avistando-a
A mesma estava bonita, sempre havia sido mesmo que usasse aquelas roupas largas. Ainda era notável sua beleza.
- Hyuga.
- Estava indo embora? - se aproximou um pouco
- Eu...
- Já falou com o otousan? Ele foi... rude? Peço que o perdoe. Ele não costuma agradecer as pessoas. - desculpou-se apressadamente - Por favor! De uma segunda chance para ele conversar com você! Prometo que ele poderá ser menos rud—
- Ei! Chega de tagarelar?!
Hinata queimou em vermelho e desviou o olhar mexendo os dedos um no outro, tímida e envergonhada por ter tagarelado até demais.
- Desculpe... - pediu em sussurro
- Eu nem cheguei a entrar no Clã então seu pai nem foi rude ou coisa parecida. - disse - E nem pretendo.
- M-mas...
- Aposto que seu pai quer agradecer por ter abrigado você. Ou fazer inúmeras perguntas nada discretas sobre o que eu poderia ter feito com você. - suspirou - Não tenho cabeça pra isso. E me recuso.
- U-Uchiha-san.... otousan não faria isso! - apressou-se a dizer negando enquanto balançava os braços
- Nem sei porque eu vim aqui. Até Hyuga. - virou-se novamente pronto pra ir embora decidido
Deu alguns passos para se afastar da entrada daquele Clã, enquanto pensava em quem poderia encontrar ao ir para sua casa.
Chutava com 99% de certeza Naruto, melancólico pela ida de sua amada e pelo término de seu noivado qual era importante para si.
- U-Uchiha-san! P-por favor! - segurou o único braço do mesmo com o rosto em chamas - U-uma chance?
Olhou para a mesma pensativo, não gostaria de ir ao encontro de Hiashi. Não por medo dele, mas medo do que poderia fazer caso ele lhe insultasse.
Não fazia sentido algum ser chamado no distrito Hyuga, após dois dias desde que havia abrigado Hinata em sua casa. Talvez ele só soubesse recentemente? Naquela manhã?
Não sabia dizer. Mas não lhe agradava nada
- O que ele quer? - questionou seriamente virando-se completamente para a Hyuga que recuou
- Como?
- Você deve saber o que ele quer. É a primogênita dele. - deu alguns passos na direção da mesma enquanto ela recuava buscando distância
- E-eu...
- Diga. - ordenou encarando os olhos claríssimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabores e Consequências
FanfictionSabe o sabor da dor? Do amor? Da traição? Da amizade? Da confiança? Todos os sentimentos tem sabores,mostram de formas diferentes. Reagem de corpo em corpo de forma diferente. Alguns entram em confusão por meses? Outros aceitam facilmente? Outros fi...