Todos estavam no hospital, mais precisamente procurando alguma lugar aonde poderiam se esconder da pequena Lili. Sakura havia sido avisada que a garota acordou com dores pelo corpo pelo pequeno Gen que demonstrava preocupação pelo estado de sua amiga.Claramente, todos ali eram como uma grande família.
Algumas enfermeiras haviam ido com Sakura para ajudá-la, enquanto os demais convidados haviam finalizado a arrumação e agora procuravam por algum lugar aonde pudessem se esconder.
Seria aquele clássico grito de supresa quando as luzes fossem acesas, pois as cortinas foram puxadas deixando o salão escuro.
- Hinata. - escutou seu nome e se virou procurando por quem lhe chamou
- Não enxergo nada..! - choramigou e estendeu as mãos pedindo em um ato mudo de ajuda
Sentiu uma mão quente segurar com calma e cuidado, lhe guiando para algum lugar. Após finalmente estarem parados, possivelmente estariam escondidos também aos poucos seus olhos acostumaram-se com a escuridão
- Sasuke-kun? - não conteve-se demonstrando surpresa - Pensei que não gostasse de crianças.
- Não são todas. - deu de ombros falando baixo - E Naruto me arrastou.
Hinata colocou sua outra mão sob os lábios para abafar a risada que escapou sem querer. Fazia sentido aquilo, afinal todos sabiam o quanto antissocial Uchiha Sasuke poderia ser.
- Fico feliz que esteja aqui. - sorriu para o mesmo
Sasuke olhou para a mesma por breves segundos, sentiu uma sensação estranha enquanto as palavras da mesma ecoavam por sua mente.
Ela estava feliz por sua presença ali mesmo?
- Esse lugar é muito bom. - murmurou olhando pelo salão, encontrando alguns de seus amigos que faziam graças
Hinata e Sasuke estavam escondido atrás da mesa de presentes, e como não eram pouco as caixas haviam criado um bom muro que os escondia. Então, não havia necessidade alguma de ficarem abaixados.
Hinata olhava para a porta ansiosa pela chegada da pequena Lili, havia ajudado em grande parte dos cuidados das crianças. Uma delas, havia sido Lili com a ajuda de Sakura e Ino pois seu caso era estranhamente especial e deveria ser tratado com mais cuidado. Afinal, estavam tratando de uma criança com leucemia em estado grave quase crítico.
- Seu pai está aqui. - Sasuke comentou avistando o líder do Clã Hyuga no meio da escuridão
- Ah, sim. - sorriu procurando-o - Ele me acompanhou, disse que estava na hora de conhecer melhor o projeto que o Clã ajuda tanto.
- Mesmo? - perguntou sem olhá-la
- Eu quero acreditar que seja isso.. - confessou baixinho meio encolhida ao encontrar seu pai - Não quero acreditar que ele tenha vindo com outras intenções...
Sasuke olhou para a mulher ao seu lado, sempre soube que Hinata era alguém que desejava acreditar na bondade das pessoas. Sabia que ela não era tão ingênua quanto diziam, sabia ler as entrelinhas melhor do que qualquer pessoa que pudera conhecer possivelmente, e também havia o fato de que seus olhos podiam ser capazes de ler a alma.
Seu jeito delicado e inseguro de agir fazia sua fama de ingênua crescer mais e mais. Talvez ela achasse isso bom, pois pelo que pode notar ela nunca tentou mudar essa visão que as pessoas tinham sobre si. Claro, ser considerado alguém ingênuo tinha suas vantagens mas também havia muitas desvantagens.
- Certo. - sua atenção fora voltada a maçaneta da porta
- São elas! - Hinata informou com um sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabores e Consequências
Hayran KurguSabe o sabor da dor? Do amor? Da traição? Da amizade? Da confiança? Todos os sentimentos tem sabores,mostram de formas diferentes. Reagem de corpo em corpo de forma diferente. Alguns entram em confusão por meses? Outros aceitam facilmente? Outros fi...