Capítulo 37

1.7K 138 46
                                    


A situação estava complicada para os demais ninjas que tiveram de esforçar-se para retornar a casa aonde se abrigaram nos últimos dias, mais e mais marionetes pareciam surgir no meio do caminho com apenas um alvo em especial: Sasuke. Como haviam gastado uma quantidade absurda de chakra, além de boa parte também ter sido roubada no meio daquela explosão estavam com dificuldade. O Uchiha havia acordado depois de receber um pouco do tratamento de cura de Sakura, ajudando Shikamaru e Sai que haviam ficado responsáveis pela retaguarda da Haruno. Havia demorado para acabarem com todas as marionetes, apesar de estar curado e ileso e machucados externos Sasuke ainda havia tido seu chakra roubado assim como os demais, com isso teve que contentar-se apenas com sua dominância com espadas sem mais complementos como: raio ou fogo.

- Como você chegou aqui? - Shikamaru perguntou enquanto respirava fundo, exausto pela intensa luta de habilidades em taijutsu. Algo que com certeza não era seu maior forte, estando com alguns machucados visíveis em seu corpo. - Kakashi não teria mandado você. E mesmo se tivesse, um esquadrão de ninjas teria vindo junto. Mas não vejo ninguém além de você.

- Precisei de ajuda para encontrar a passagem. Apenas olhos especiais, como de Hinata podem achar algo daquela forma. - Sasuke guardou sua espada novamente na cintura, observando um chakra familiar se aproximar com calma mas velocidade. Em segundos Neji havia aparecido com as veias saltadas ao redor de seus olhos, deixando-o de certo modo ainda mais assustador

- Onde está Hinata? - questionou notando a ausência da prima, encarando um por um, com o Byakugan desativado naquele momento

- Hinata nos traiu. Neste exato momento deve estar se preparando para o casamento dela com Toneri Ōtsutsuki. - Sai respondeu recebendo um tapa na cabeça pelo líder daquela missão que apenas negou com a cabeça tomando a palavra antes que o ex-ANBU raiz acabasse piorando a situação.

- Hinata aceitou alguma proposta de Toneri que a levou para o possível palácio dele. - cruzou os braços tendo a atenção de ambos os ninjas novos - Porém, sinto que ela deve ter algum plano e assim como ela devemos ter algum também. Exploramos a cidade completamente, e chegando a conclusão que está lugar fora exterminado em uma guerra. Entramos no maior templo que encontramos, e descobrimos um cemitério. - fez uma pausa para olhar a lua artificial que brilhava no topo daquele vasto céu - Encontramos um homem, selado assim como os olhos. Ele disse que devemos parar o Olho do Punho Tensei que é a causa da aproximação da lua à Terra.

- Em outras palavras, Hinata planejou algo sozinha sem perguntar ou dizer nada. - Sasuke soltou um suspiro tentando achar as respostas. Confiava plenamente em sua noiva, mas ainda havia a questão de diferença de habilidades e pelo que havia notado Toneri estava bem mais avançado em quesito de técnicas. O encarar seria necessário uma boa estratégia, para que não tivesse seu chakra consumido completamente, como Naruto. - Confio em Hinata. Tenho certeza que ela possui um plano para acabar com isso e salvar Hanabi. Ela jamais daria as costas a sua família.

Os demais assentiram com um sorriso pequeno, afinal estavam falando de Hinata alguém que jamais seria capaz de trair o povo onde nasceu apenas para ficar viva. Sabiam melhor que qualquer pessoa o amor que Hinata possuía pela vila, ao ponto de quase sacrificar-se diversas vezes. E com certeza, aceitar qual fosse a proposta de Toneri era um sacrifício.

|||

Hinata caminhava ao lado do albino com as mãos unidas em frente ao corpo, assustada com a imensidão daquele palácio. Os tons eram uma mistura de azul marinho, com roxo púrpura que causava um destaque e ao mesmo tempo harmonia nas paredes e enfeites. Havia encontrando-se com algumas empregadas que aparentavam ainda serem crianças, algo que trouxe bastante te desconforto a princesa do Byakugan. Afinal, eram crianças mas estavam sendo rebaixadas a empregadas daquele enorme palácio.

Sabores e ConsequênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora