Capítulo 04

5.4K 503 520
                                    

As batidas de seu coração estavam descontroladas, seus pés não paravam quietos andava de um lado para o outro circulando aquela mesa aonde estava o telefone de fio. Esperava alguma ligação de sua amada, passou a mão pelos fios loiros puxando-os, bufou pela décima quarta vez enquanto sentava-se na cadeira e logo em seguida se levantava e voltava a andar em volta da mesa.

- Onde você está Hinata?! Por que demora tanto?! - perguntou para si mesmo, frustrado e preocupado

O toque irritante daquele aparelho telefônico pela primeira vez animou o loiro de olhos azuis que praticamente se jogou em cima dele atendendo aquela ligação esperançoso.

- Hinata?! - perguntou com esperança, torcia mentalmente que fosse ela

- Ela ainda não voltou? Naruto estou preocupada. - reconheceu a voz, e notou como estava abatida

- Sakura-chan...não. Ainda não voltou. - suspirou decepcionado, gostaria que fosse a garota de olhos lunares - Ela passou aí?

- Não. Nenhum sinal dela, minha mãe disse que ela não havia vindo aqui hoje e nem sequer passado aqui em frente. - disse

- Merda! Onde será que ela está?

- Talvez esteja no Clã Hyuga. Por que não liga para a casa dela? - sugeriu

- Sakura-chan, posso ser idiota mas não ao ponto de ligar pra casa do pai dela. - disse sério, de fato podia ser os melhores dos idiotas mas sabia que estaria morto caso ligasse para ele

Ela poderia não estar no Clã, o que faria com que Hiashi suspeitasse de algo e começasse a fazer inúmeras perguntas tentando descobrir e entender o que aconteceu para sua filha não estar em casa. E com toda certeza ele iria descobri o que havia acontecido, e pediria sua cabeça e de Sakura em uma bandeja de prata como castigo e demonstração aos demais para mostrar o seu aconteceria quem fizesse algo com suas filhas.

- É. Tem razão. - Sakura suspirou, ambos estavam em uma rua sem saída e nem volta

- Irei desligar Sakura-chan. Ela pode tentar ligar e não quero perder a chance de falar com ela. - disse preparado para desligar, esperou que a mesma se despedisse

- Ligarei para Ino. Talvez elas estejam juntas. - disse por fim, dando indícios de que estaria ajudando - Tchau.

Naruto desligou o telefone e soltou um longo suspiro, olhou mais uma vez para o relógio da parede que marcava nove horas da noite. Caminhou pela casa toda, sempre olhando pelas janelas tentando ver a cabeleira negra azulada de sua amada.

- Onde está Hinata? - perguntou-se mais uma vez olhando pela janela da sala a rua

||

Hinata terminava de preparar o macarrão que seriam fritos logo em seguida que seria parte daquela refeição, olhou para o lado vendo o moreno mesmo com apenas um braço preparar os camarões fritos com facilidade. Olhou-o admirada, conhecia poucas pessoas que sabiam cozinhar daquela forma como ele parecia ter tido excelentes aulas de culinária.

E também havia o fato de ter apenas um dos braços. Era admirável.

Observou o mesmo pegar outro hashis, ficou curiosa não havia visto o mesmo deixar o hashis que usava para preparar os camarões no óleo quente cair. O observou pegar um camarão e morder uma parte, experimentando-o.

- Uchiha-san... - chamou-o de forma tímida, gostaria de provar um daqueles camarões como o mesmo

- Sim? - a olhou

- Hmm..b-bom... - desviou o olhar vermelha, enquanto brincava com os próprios dedos de forma tímida

Sasuke rapidamente entendeu as entrelinhas após vê-la desviar o olhar para o pedaço de camarãozinho seu hashi. Soltou um suspiro, vendo que seria maldade não deixá-la provar e levou o camarão para perto de sua boca tomando cuidado para não queimar os lábios rosados da mesma, a observou abrir um pouco os lábios aceitando experimentar de bom grado.

Sabores e ConsequênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora