Capítulo 05

5.1K 518 321
                                    

O som de estalos se ouvia por toda sala, o calor do fogo aquecia quem se aproximava, assim como fazia milagres com corações partidos. A perolada sentiu-se tão bem ao sentar-se em frente daquela lareira,com aquela xícara em meio à suas mãos. Por um pequeno curto período de tempo, sentiu-se realmente bem.

Não parecia que ninguém poderia lhe machucar ali, em frente aquelas chamas. Lentamente fechou seus olhos, apreciando aquele silêncio ser preenchido pelo seu pequeno cantarolar junto aos sons da lareira e sua madeira queimando para que fosse necessário a deixar o ambiente mais aquecido.

Sasuke se aproximou enquanto carregava uma mediana bandejas madeira com os biscoitos que haviam sido preparados pela perolada e mais alguns que estavam assando. Haviam ficado ótimos, pelo menos era o que a aparência dizia sobre eles, mas rapidamente lembrou-se daquela famosa frase "As aparências enganam" havia descoberto isso das piores formas.

De fato, havia ficado com o pé atrás quando a mesma lhe ofereceu fazer tempurá como jantar e pedido de agradecimento por estar lhe permitindo dormir ali. Havia meio que pego um certo trauma de comidas preparadas por outras pessoas, por conta de Sakura que um dia havia preparado um bolo para si estava com a aparência ótima mas pelo contrário da aparência estava péssimo.

Não sabia o que ela havia feito com aquela massa, mas estava péssimo em todos os aspectos. Havia sido plenamente enganado pela aparência daquele bolo, depois daquele dia tinha receio sobre comer comidas que não fosse preparados por si mesmo também como mania protetiva ao seu querido estômago.

Hinata abriu os olhos sentindo um calor agradável ao seu lado, virou um pouco o rosto para o lado observando o moreno que havia se sentado ao seu lado no futon macio deixado a bandeja entre eles como um limite que não deveria ser quebrado.

- Gosta de biscoitos Uchiha-san? - o observou pegar a xícara branca com o símbolo de seu Clã desenhado a mão, que diferente de si ele havia escolhido café

- Gosto. - limitou-se a dizer

Após a fala do Uchiha, um pequeno sorriso se desenhou na perolada,que tentou ao máximo ocultar. Lembrando da sua cena com o Uchiha na cozinha mais cedo, teve uma pequena ideia e respirou fundo tentando criar coragem de fazer o que havia pensado.

Fechou os olhos juntando mais coragem, tentaria esquecer que o moreno o seu lado poderia simplesmente lhe ignorar algo que deu um pouco certo. Abriu os olhos novamente, mais confiante do que faria.

Lentamente pegou um dos biscoitos em formato de panda, direcionando para a boca do Uchiha confuso. Ao que havia finalmente entendido o que ela queria, se aproximou inclinando-se lentamente. Hinata colocou o biscoito na boca de Sasuke e sentindo o biscoito ficar mais firme de acordo com o peso da mordida do Uchiha.

- Ficou bom? - questionou meio insegura, esperava realmente que houvesse ficado bom

- Uhum - confirmou a dúvida da perolada quase em silêncio

- Fico...feliz - sorriu pequeno, colocando o restante em sua boca sem nem perceber.

Haviam compartilhado um biscoito sem nem ao menos perceber, aquilo no havia passado despercebido pelo moreno que observou a perolada por alguns breves segundos antes de voltar a olhar a lareira como a mesma fazia

O silêncio predominou lentamente. Novamente, não era aquele silêncio incômodo, era reconfortante. Hinata bebeu um pouco do seu chá antes de olhar para Sasuke, que estava oferecendo um biscoito para ela como uma possível retribuição?

- Morda - ordenou em um tom autoritário. Hinata colocou alguns fios que estavam em sua frente atrás da orelha, mordendo com cuidado pra não deixar cair migalhas

Sabores e ConsequênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora