} Capítulo para a gnomioaleatorio antes que ela me mate {
Hinata terminou de pentear seu cabelo, havia dormido por poucas horas desde a saída de sua irmã. O leite morno havia sido uma grande ajuda, mas estranhamente sentia que havia algo a mais no meio.
Apenas não sabia ao certo do que se tratava. Mas poderia jurar que havia escutado uma voz e em seguida alguém tocando em seu cabelo e rosto...
E em seguida havia adormecido.
- Talvez tivesse sido o nisan.. - sussurrou deixando as mechas de seu cabelo deslizarem como cascata por suas costas
Como todas as manhãs, arrumava seu cabelo com a maior paciência do mundo para em seguida tomar seu banho e arrumar-se para mais um dia.
Tomou seu banho e naquele dia em especial havia resolvido lavar seu cabelo quebrando completamente o ciclo de cuidado capilar que havia formado em pouco meses. Mas sabia que logo iria voltar a rotina, então não precisava de preocupar tanto.
Após o banho secou o cabelo que demorou belos minutos para pode ser penteado novamente sem que fosse quebrado. Secou seu corpo para vestir-se com calma, havia escolhido usar um vestido naquele dia pois era uma ocasião especial.
Uma camisa kimono folgada que lembrava um vestido em um azul pastel e breves desenhos de flores azuladas mais escuras e em detalhes. Com mangas esvoaçantes, amarrada por um cinto Ono grosso estilizado. Também havia escolhido usar longas luvas sem dedos negras e sandálias shinobi negras que sobem até suas panturrilhas.
E como sempre havia deixado seu cabelo solto para que secasse naturalmente.
- Vamos la! - sorriu e saiu de seu quarto
Ao sair de seu quarto encontrou seu pai no corredor, haviam combinado de irem juntos ao aniversário da pequena Lili. Como sempre, usava um tradicional kimono acizentados junto a um sobretudo em um verde musgo.
- Está belíssima Hinata. - elogiou ao avaliar a filha dos pés a cabeça
- Obrigada papai. - sorriu agradecida
Não era todos os dias que podia dar-se ao luxo de receber elogios de seu pai, por tal razão guardaria aquele com muito carinho em sua mente.
- Neji não irá conosco? - perguntou Hiashi enquanto desciam as escadas
- Ele disse que iria ver o Lee antes.. - Hinata respondeu juntando as mãos em frente o corpo
- Lee? Aquele parceiro de equipe? - arqueou a sobrancelha dando uma breve olhada para a filha
- Este mesmo. Lee está ajudando na reabilitação das crianças que tiveram braços e pernas fraturadas após a guerra ninja... - continuou com calma - Neji tem o ajudado bastante, assim como Tenten e Guy-sensei...
- Voluntários... - murmurou após a conclusão final
- Sim. A vila toda é voluntária no hospital da Sakura-chan e da Ino-chan.. - sorriu lembrando-se dos sorrisos daquelas crianças - Aposto que amara ver as crianças. São uma mais fofa que a outra..
Hiashi apenas soltou um murmuro que não significava nem concordância e nem negação. Desde que havia sido fundado, estava ajudando na construção e dando até mesmo alguns de seus Hyugas da família secundários para ajudar.
Soube que muita das crianças haviam perdido movimentos por conta da tensão extra em seus pontos, e as pequenas até mesmo passaram por pequenas cirurgias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabores e Consequências
FanfictionSabe o sabor da dor? Do amor? Da traição? Da amizade? Da confiança? Todos os sentimentos tem sabores,mostram de formas diferentes. Reagem de corpo em corpo de forma diferente. Alguns entram em confusão por meses? Outros aceitam facilmente? Outros fi...