Naruto terminou de arrumar a cozinha após dois a três dias bebendo havia criado coragem e havia decidido que continuaria sua vida. Por tal motivo havia dado um jeito em toda a casa, jogado fora as garrafas vazias de saque. E até mesmo havia conversado com Kakashi, sobre a volta de seus estudos. Todos os livros e as marcações de onde haviam parado já estavam na mesa da sala lhe aguardando.
Precisava seguir em frente, mesmo que significasse que Hinata não estaria ao seu lado.
O som da campainha invadiu a casa e o loiro arrumou a postura e respirou fundo soltando o ar pela boca. Indo até a porta e a abrindo
- Naruto-kun... - ela sorriu
- Hinata... - a olhou dos pés a cabeça, estava linda como sempre - Entre por favor.
Mentira, havia feito tudo aquilo porque Hinata havia dito que lhe visitaria naquela tarde.
A mesma adentrou a casa, notando que estava bem arrumada. E bem cuidada como havia deixado quando saiu.
- Quer..água? Café? Suco? - perguntou enquanto a acomodava até a sala
Hinata olhou a quantidade de livros na mesa, ele de fato havia dado uma pausa nos estudos por conta do término do noivado.
- Não obrigada. Posso?
- Claro! - ela sentou-se em uma das poltronas confortavelmente - Sinta-se a vontade. Por favor.
- Bem... - olhou para as próprias mãos - Eu quero ouvir a sua versão....da história.
- J-jura?! - arregalou os olhos surpreso, mas feliz
- Por favor...
Naruto sentou na outra poltrona de frente pra amada, e respirou fundo tentando acalmar aos próprios batimentos cardíacos.
Não esperava por aquilo, na realidade nem esperava a visita dela tão cedo. Claro, havia passado uma semana e pouco mas mesmo assim não esperava a visita dela tão cedo.
Havia ficado em conflito, por toda essa semana desde que recebeu a carta dela dizendo que o noivado de ambos havia sido acabado. Havia enchido a cara e esquecido suas responsabilidades
O que mostrava os diversos livros e pergaminhos que deveria analisar ,e ler e depois revisar mandando para Kakashi logo em seguida. Também havia infernizado — mais ainda — a vida de sua melhor amigo, que quase lhe matou em um desses dias usando o Susanoo.
Mas, estava feliz por pode enfim dizer a sua versão da história. Mesmo que duvidasse que aquilo seria o suficiente para que Hinata reatasse consigo.
- Está bem...
|||
Hinata caminhava pelas ruas em direção a casa da melhor amiga, havia dado a chance de Naruto de se explicar. Havia ficado surpresa com a versão dele, e até mesmo sentiu seu coração apertar.
Ele não tinha culpa. Nem Sakura, ambos eram apenas vítimas de um maldito teste de algo que estava sendo feito por um velhinho. E pensando bem, recordando-se daquele dia. Havia mesmo um tubo de ensaio caído, e um velhinho que apenas observava tudo com um sorriso maldoso ao canto da sala.
Hinata culpava-se, se houvesse ao menos o escutado quando ele pediu. Olhado tudo com mais atenção...
Mas deixou com que os sentimentos subissem a cabeça, e não a razão.
Se houvesse o dado o direito de falar, ainda naquela sala, nada disso estaria acontecendo.
Ainda estaria de casamento marcado com Naruto, e em poucos dias casaram-se e poderia vê-lo se tornar Hokage como sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabores e Consequências
FanficSabe o sabor da dor? Do amor? Da traição? Da amizade? Da confiança? Todos os sentimentos tem sabores,mostram de formas diferentes. Reagem de corpo em corpo de forma diferente. Alguns entram em confusão por meses? Outros aceitam facilmente? Outros fi...