Hinata estava conturbada desde que havia acordado naquela manhã pelo sonho que tivera naquela madrugada após beber seu leite quente como sempre fazia quando a insônia fazia presente. Havia se trancado em seu quatro assustada, enquanto procurava lembrar-se quem era aquele homem que havia aparecido em seu sonho sem mais nem menos. O que ele queria dizer?Sabia muito bem o que ele queria dizer com aquelas palavras baixas e doces. Ele queria casar-se consigo, ter seu corpo para ele, e se possível até mesmo sua alma. Ele a queria e deixou bem claro quando invadiu sua mente naquela madrugada perturbando completamente seu sonho. Mas o que ele queria dizer com destruição do mundo?
Como faria isso?
Tinha poder para tal coisa?
- Otousan... - chamou-o baixinho se encolhendo mais em sua cama em meio as cobertas
Estava com medo, medo de ser separado de sua família, e estava com medo deles acabaram machucados no fim de tudo aquilo. Estava com medo dele realmente vim buscá-la como havia dito, e isso fora o suficiente para se trancar no quarto assustada.
- Hinata? Hinata está me ouvindo? - a voz de seu pai soou do outro lado da porta com batidas frenéticas na porta
Hinata pulou de cama sentindo a presença de seu pai, e abriu a porta após o pedido e a ameaça de derrubar aquele objeto de madeira que atrapalhava. Com os olhos inchados pelo choro, olhou para o rosto de seu progenitor pedindo por um abraço com os olhos enquanto seu corpo tremia de medo. Não queria ser levada, queria ficar com eles.
- Nee o que ho— - Hanabi calou-se quando recebeu o olhar severo de seu pai
- Otousan... eu não.. quero ir. - fungou encostando sua cabeça no peito do mesmo voltando a chorar baixinho
- Tudo isso por causa do casamento? - perguntou passando a mão pela cabeça da mesma, em um carinho
- N-não.. - negou
- Então, sobre o que se refere? - perguntou confuso
- U-um homem. C-cabelo branco. O-olhos fechados.. - fungou de novo descrevendo-o
Neji prestou atenção nas palavras da prima tentando adivinhar ou se lembrar de alguém que poderia ser assim. Mas em sua mente, não vinha nenhuma pessoa ou rosto. Por outro lado, Hanabi rapidamente se lembrou do homem qual havia estado no Clã a alguns dias e rapidamente fechou sua expressão. Ele estaria ferrado caso ousasse pisar em seu Clã de novo!
- Ōtsutsuki Toneri. - disse ao escutar a descrição do homem - O que tem ele?
- Invadiu meu sonho.. - apertou as roupas do mesmo trêmula - Disse que viria me buscar. Que acabaria com o mundo e todos que vivem nele.
- Como? - Neji questionou surpreso e curioso
- Não se preocupe com isso Hinata. - Hiashi disse acalmando mais a filha - Ele não fará nada e nem vira atrás de você.
- Mesmo? - perguntou baixinho
- Claro. Para pega-la seria necessário invadir o Clã e passar por Neji e mais outros Hyugas. - lembrou aquele fato
Hinata se aliviou escutar as palavras de seu pai, sabia que ninguém era páreo para encarar seu primo que com certeza facilidade bloquearia todos os pontos de chakra e vitais de quem ousasse tentar fazer algo consigo ou com qualquer pessoa da primeira família. Mas sabia que seu primo não seria capaz de aguentar alguém que talvez pudesse ser capaz de destruir o mundo.
- Sinto muito. - pediu baixo - Tomarei um banho e descerei.
- Não tranque a porta nee! - Hanabi exclamou com um sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabores e Consequências
FanficSabe o sabor da dor? Do amor? Da traição? Da amizade? Da confiança? Todos os sentimentos tem sabores,mostram de formas diferentes. Reagem de corpo em corpo de forma diferente. Alguns entram em confusão por meses? Outros aceitam facilmente? Outros fi...