Toneri caminhava ao lado de sua amada noiva ao altar, aonde finalmente ocorreria o casamento que fora predestinado a séculos entre ambos. Usando as roupas tradicionais que seu Clã usava em rituais cerimônias, atualmente com algumas modificações para que assim pudesse fazer com que a beleza de sua futura esposa fosse mais notável até mesmo aos cegos. Com certeza, suas marionetes haviam feito um excelente trabalho com aquele vestido.
- Hinata, consegue entender que tudo isso é maravilhoso, não é? - perguntou a mesma, quando estavam no altar de frente um ao outro
Hinata estava usando um deslumbrante vestido preto longo e sem mangas, com uma gola alta e luvas longas que cobriam seus braços. Para esconder as mechas escuras de seu cabelo, usava um turbante preto com um véu preto e amarelo sobre ele, além de brincos de lua crescente amarelos. Não usava nada além de um simples batom claríssimo para manter os lábios úmidos e evitar ressecamento.
- Sim. - respondeu calmamente, como uma boneca que recebia ordens.
Toneri tocou o rosto da amada com um sorriso, realmente feliz pela perfeita noiva que havia criado. Mas claro que não deixaria-a daquela forma para sempre, afinal, não desejava uma boneca como esposa ao seu lado mas sim uma pessoa humana. Capaz de chorar, de sorrir, de gritar, e de rir como qualquer outro ser humano. Mas, sabia que se tentasse tirar aquela lavagem cerebral da mesma enquanto a Terra ainda estivesse existindo pedia para mesma uma traição. Algo, que jamais aceitaria, e ainda mais com insetos em seu mundo.
Também deveria eliminar os outros.
|||
Shikamaru apoiou as costas em um dos pilares escuros daquele palácio, enquanto Sasuke lutava de frente com sua espada contra algumas marionetes ao lado de Naruto e Neji. Não estava nada saindo como planejado, pois não pensou que Toneri houvesse se preparado daquela forma para alguma invasão como naquele momento. Havia dezenas, senão milagres de marionetes que atacavam pelos ares e pela terra sem hesitar. Das mais adoráveis as mais horripilantes. Aquilo estava saindo de seu controle, e sempre que olhava para o relógio na palma de sua mão as coisas apenas pioravam. Era como se aquilo parasse seus pensamentos, em uma bomba relógio.
- Por que está cobrindo o relógio? - Sai perguntou ao seu lado, enquanto lhe observava colocar as luvas pretas
Shikamaru terminou de colocar as luvas e encarou o albino de cabelo preto, que apenas esperava a resposta de sua pergunta. As vezes, Sai lembrava uma criança.
- Me atrapalha para pensar. - disse e espiou para dentro do palácio, aonde Neji, Sasuke e Naruto cuidavam das marionetes
O que poderia ser feito?
Shikamaru pensou observando tudo ao seu redor, as marionetes, os amigos e e tentando entender o que exatamente era o plano do inimigo. Estava difícil, pois pelos poucos encontros que tivera com Toneri ainda não podia afirmar qual era a personalidade dele. E precisavam encontrar uma forma de derrotar todas as marionetes ao mesmo tempo, caso não, poderiam voltar para atrapalhar depois
- Neji, use seu byakugan para localizar e resgatar Hanabi ao lado de Sakura e Sai! - ordenou para o único ortador dos olhos claros que estava em sua equipe
O albino havia rapidamente usado sua arte de tinta criando assim um grande leonino, que havia sido como transporte para o próprio dono assim como do Hyuga e da Haruno. Sumindo nos corredores com rapidez.
- Naruto e Sasuke, venham comigo! Acho que tive uma ideia!
- Você acha?! - Naruto questionou encarando o Nara, acertando com um rasengan as marionetes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabores e Consequências
FanfictionSabe o sabor da dor? Do amor? Da traição? Da amizade? Da confiança? Todos os sentimentos tem sabores,mostram de formas diferentes. Reagem de corpo em corpo de forma diferente. Alguns entram em confusão por meses? Outros aceitam facilmente? Outros fi...