Capítulo 01

9.3K 580 812
                                    

As peças de roupas e uma bolsa que haviam sido deixadas na cama havia chamado a atenção da futura Uzumaki. Rapidamente recordou-se do que seu amado noivo havia dito, iria passar uma semana no cabinete junto ao Hokage para ajudar em algumas coisas e aperfeiçoa-se mais aos estudos.

- Esquecido como sempre Naruto-kun... - sorriu pequeno indo até as roupas voltando a guardar dentro da mochila, eram poucas pois metade já estavam guardadas

Abraçou a mochila saindo daquele quarto, usava roupas confortáveis e leves aproveitou e colocou na mochila alguns doces caseiros que havia feito, estavam deliciosos em sua visão.

Colocou as sapatilhas ninjas com saltos medianos lhe deixando mais alta, poucos centímetros ajeitou a blusa de frio em seu corpo cobrindo seus braços. Iniciou uma caminhada até o prédio onde seu noivo deveria estar, cumprimentava alguns conhecidos que passavam por si com breves sorrisos e acenos pois estavam apressados.

A vida daqueles ninjas não era fácil. E a futura Uzumaki sabia bem disso.

Não demorou muito e havia chegado, sabia que havia tido uma bela reforma naquele prédio fazia meses que havia entrado pela última vez naquele local e facilmente notou as mudanças.

- Olá. - se aproximou da moça que agora cuidava das recepções, estava gostando das mudanças

- Uh? Precisa de algo Hyuga-san? - perguntou dando total atenção aquela mulher

- Bem...gostaria e saber se meu noivo est—

- Naruto-kun está na sala do Hokage. Pode subir ou se desejar posso entregar o recado. - respondeu sabendo qual seria a pergunta, tão óbvia

- Ah obrigada. - se curvou um pouco e caminhou até uma das escadas que ficavam nas pontas dos balcão de forma curvada.

Subiu alguns degraus ainda admirando toda aquela mudança, o teto havia sido alterado assim como as paredes e decorações está tudo se atualizando aquela nova era. Tocou levemente no corrimão sentindo a textura fina tocar na palma de sua mão, estava bonito.

Também notou novos funcionários e até mesmo novas funções, alguns usavam jaleco e tinham pranchetas em mãos como se anotassem algo. Espionou através dos vidros a nova sala daquele prédio, parecia algo relacionado a ciências. Parecia ser bastante interessante e divertido.

- Hinata! - olhou para a direção de que veio a voz - O que faz aqui? Está pensando em se juntar aos cientistas?

- Ino-chan. Não, acabaria fazendo coisas erradas. Sou muito desastrada. - sorriu envergonhada, de fato era muito desastrada acabaria colocando fogo em tudo o então criando um demônio

- Entendo... - posicionou ambas mãos na cintura e curvou-se um pouco - O que faz aqui então? Voltará a ser uma ninja?

- Vim trazer algumas roupas para o Naruto-kun e biscoitos caseiros. - respondeu apertando um pouco mais a mochila em seus braços

- Só isso?

- Sim...

- Entendo. - voltou a sorrir de forma gentil enquanto arrumava sua postura - Até Hinata.

- Até Ino-chan. - observou a loira se afastar de forma plena e sensual como costumeiro chamando a atenção pelos seus trajes e corpo

Voltou a caminhar pelos corredores olhando com curiosidade as salas novas e antigas notando as mudanças e os novos funcionários. De fato, estava gostando daquelas mudanças deixaram aquele prédio um pouco mais humanizado e...bonito.

- Naru— - abriu a porta da sala aonde seu amado estaria, com um sorriso - ..to-kun.. - sussurrou completando o nome de seu amado

A mochila que segurava deslizou por seus braços, caindo perto de seus pés algo que causou enorme barulho chamando a atenção enfim daqueles indivíduos. O som de algo se quebrando havia chamado a atenção de todos, talvez tivesse sido os biscoitos rachando ou a garrafa com chá que havia sido colocada na mochila.

- H-Hinata..! - empurrou com certa força a amiga de cima de si e indo ao encontro de sua amada

- N-não p-por favor! - pediu colocando as mãos em frente ao corpo, como uma distância a ser obedecida

O loiro parou, obedecendo sua amada. Naruto ergueu a mão tocando na dela que estremeceu com o toque quente aceitando aquele contato por pura fraqueza.

- Não foi a minha intenção. - disse apertando suavemente e delicada mão de sua amada que segurava as lágrimas - Não sei o que deu em mim.

- Hinata.... - correu até a amiga mas parou ao que ela colocou a outra mão na frente mantendo distância - Não foi..eu não queria!

- Eu também não! Não era o que queria! - Naruto disse ainda chateado pelo que havia feito

- Não queriam...?

- Não! - disseram os dois ao mesmo tempo

- Então.... - os olhou - P-por que?!

- Nós..

- Por que me machucam dessa forma?! - continuou desta vez as lágrimas deslizaram por seu rosto de forma descontrolada - Por que fazem isso?! Por que me escolheu sendo seu amav— ainda ama a Sakura-chan Naruto-kun?! Por que me pediu em casamento diante de meu Clã?!

- E-Eu...

- Por quanto tempo.... - fungou,os lábios estavam trêmulos e já não controlava a respiração - Iria me enganar?! Nossos encontros? Os momentos que juntos possamos? Os beijos? Os passeios? Não passaram de um simples....nada?!

- H-Hinata...

- Como pode?! Meu pai lhe deu minha mão para que pudéssemos nos casar! Permitiu que morássemos juntos para nos acostumar depois de casados! - chorou mais ainda - Meu pai....como pode enganar a mim?! E a meu Clã dessa forma?!

- E-eu...

- Eu me entreguei de corpo e alma para você Naruto...... - abaixou ambas mãos após aquilo fungou mais algumas vezes - Espero que possam ser felizes. Juntos....

Aquelas haviam sido as últimas palavras da perolada que correu para fora daquela sala as lágrimas que deslizavam por seu rosto de forma descontrolada atrapalhava um pouco sua visão tentou seca-las de seu rosto com as palmas de suas mãos

De fato ,os biscoitos haviam sido quebrados e esmagados pelo peso extra da garrafa que havia ganhado uma rachadura.

Assim como a garrafa havia ganhado uma enorme rachadura, o coração doce da Hyuga havia sido partido igual aos biscoitos.

Havia sido quebrado....

O sabor da traição....

Era amargo....como um limão podre...

Sabores e ConsequênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora