Hinata havia passado o resto da tarde sozinha naquele pequeno cômodo aonde tricotou com calma e delicadeza o cachecol que aos poucos ganhava uma forma maior, pelo menos esperava que a vestimenta para o inverno ficasse pronta antes da segunda aparição de Toneri. Queria ao menos dar a Sasuke algo, levando em conta que anos passados ele não havia ganhado nenhum presente de natal possivelmente. Talvez, aquele fosse mais especial para ele? Esperava que fosse, mesmo que não tivesse relação consigo. Apenas queria que ele tivesse algo de especial, para guardar.
- Hinata, estamos indo para a floresta. Para explorarmos. - Sakura avisou, aparecendo no cômodo
- A este horário? - olhou para a janela, notando estar de noite
- Sim, Shikamaru acha que estamos sendo observados. Por isso vamos de noite, mais fácil de nos escondermos. - disse analisando o cachecol preto, sem muitos detalhes - Sai ficará aqui, para cuidar de nossas coisas.
- Certo. Irei com vocês. - avisou com um sorriso gentil
A rosada sorriu com a confirmação, e rapidamente correu para o cômodo mais à frente aonde estavam os demais. Hinata, com cuidado guardou o cachecol para que não fosse desfeito em sua bolsa, assim como apagou a lamparina trazida por Shikamaru, que havia dado mais algumas informações que tiveram ao voltar a explorar o templo. Eram poucas, mas o suficiente para pensar e pensar sobre.
- Podemos ir. - disse com um sorriso encarando os amigos
- Ótimo. - Shikamaru espreguiçou-se ao levantar-se do chão empoeirado - Sai, cuide de tudo e qualquer coisa não hesite em mandar o sinal.
O ex-ANBU da raiz apenas assentiu, retornando em seguida para a leitura de mais um de seus livros, daquela vez era algo em relação aos sentimentos amorosos. Os demais ninjas saíram da casa aonde havia escolhido ficar, pois era grande e em comparação as demais era mais estável para ficarem. Pularam de telhado em telhado com agitação, para chegarem mais rápido a floresta que ficava um pouco mais distante daquela casa. Como Shikamaru havia dito: Ficar em casas perto da floresta em um território desconhecido é suicídio.
Por tal razão, haviam escolhido uma casa que ficava quase no centro da cidade. Longe da floresta, e qualquer outro ponto que podia considerar sua própria morte. Mas logo haviam chegado, rapidamente escondendo suas presenças e chakra para que não fossem facilmente notados. Como planejado antes de saírem, separaram-se com rapidez cada um seguindo por um lado daquela intensa floresta negra graças a escuridão da noite. Apostava que aquele lugar era belíssimo ao raiar do dia. Hinata caminhou procurando evitar fazer barulhos e sempre atenta ao seu redor.
Ficou alguns minutos caminhando em silêncio, algo que admirava grande parte de suas horas. Daquela forma conseguia ficar apenas em sua mente, viajando em seus pensamentos atrás de repostas para suas dúvidas e medos. Por tal razão havia decidido ficar sozinha, para que pudesse achar uma solução para aquele problema que lhe perseguia como sua sombra. Sempre grudada em seu corpo e sua alma. Sorriu quando avistou um
pequeno riacho simples, e conseguia escutar um pouco mais longe uma cachoeira que lhe trouxe belas memórias de seus dias de treinos.
- Esse lugar é belo demais, uma pena que todos foram exterminados... - suspirou pesadamente
Analisou o campo ao redor usando seu Byakugan, para ter certeza de que não havia ninguém que estivesse lhe observando. Soltou um suspiro um pouco mais tranquilo após ter certeza de que estava sozinha, quase sozinha pois sentia o chakra de seus amigos próximos. Talvez estivessem achado outra parte daquela riacho, caminhou devagar e com cuidado sentando-se em uma pedra um pouco maior e larga, distante da borda daquele rio. Pegou sua bolsa retirando o cachecol de sua bolsa com cuidado, retomando a tricotar com calma procurando finalizar a peça. Felizmente, havia começado a preparar o cachecol cedo e quando haviam voltado daquela exploração retornou a fazê-lo, por escolha pessoal havia ficado sozinha o restante da tarde. Então, poderia tentar acabar de tricotar a peça ainda naquela noite. Ao menos esperava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabores e Consequências
FanfictionSabe o sabor da dor? Do amor? Da traição? Da amizade? Da confiança? Todos os sentimentos tem sabores,mostram de formas diferentes. Reagem de corpo em corpo de forma diferente. Alguns entram em confusão por meses? Outros aceitam facilmente? Outros fi...