- Hinata-sama...- Sim, Kō? Alguma novidade de Hana? - questionou esperançosa
Hinata estava preocupada com o sumiço de sua irmã mais nova, sabia que daquela vez não era uma missão e nem uma pegadinha sem graça. Sabia que ela seria incapaz de machucar seus irmãos mais novos, e com certeza teria sido levada por tentar protegê-los ou até mesmo aceitado um acordo para que não fossem mortos. Assim como Hinata faria, aceitaria qualquer coisa para proteger quem amava.
- Eu amaria com todas as minhas forças dizer que sim. Que tivemos notícias dela, mas... - abriu um sorriso triste
- Kō... ela.. - respirou fundo e balançou a cabeça espantando pensamentos ruins
Hinata pensou em diversas coisas desde que sua irmã mais nova havia sumido, entre elas até mesmo pensou na pior das hipóteses: a morte. Mas espantou aqueles pensamentos sempre que se lembrava da força e do poder de seu Byakugan, ela jamais seria facilmente derrotada e mesmo que tivesse se rendido não facilitaria a chegada de sua morte tão facilmente. Apesar da pouca idade, era a Hyuga mais forte ao lado de Neji.
- Ela está viva Hinata-sama, eu acredito nisso. - segurou as mãos trêmulas da mulher e sorriu - Eu acredito que Hanabi-sama esteja viva, e bem.
- Tem razão. Ela está viva, tem que estar! - sorriu para o mesmo tentando livrar-se daqueles pensamentos - Hana é forte, mais que qualquer um.
- Exatamente, vamos manter pensamentos bons certo? - apertou as mãos da mesma contra as suas com carinho - Hokage-sama com certeza nos ajudará, vamos apenas esperar.
- Obrigada por me acalmar Kō... - sorriu e se inclinou da direção do mesmo, sendo acolhida em um abraço apertado - Obrigada por estar aqui comigo. Você é importante em minha vida.
- Hinata-sama, não podemos permitir que pensamentos ruins se apoderem de nossa mente. - disse baixo - Caso contrário, estaremos caindo em uma armadilha que nós mesmos fizemos.
Hinata fechou os olhos relaxando nos braços do homem que havia sido capaz de ensinar tantas coisas boas em sua vida. Sabia que ele tinha razão, como todas as outras vezes que ensinava-lhe algo ou dizia suas sábias palavras que serviam como lições de vida para a primogênita do Clã. Precisava manter as esperanças e pensamentos bons, assim mais rápido acharia-a.
- Hyuga Hinata. - ambos se assustaram com a aparição repentina do ANBU em sua janela
- S-sim? - se levantou da cama e se aproximou
- Hokage-sama exige sua presença na sala dele, imediatamente. - o homem de capuz disse calmamente
- Notícias sobre Hanabi? - perguntou com um brilho no olhar
- Hinata-chan, não tenho permissão para dizer nada além do que me fora permitido. - disse - Então, caso queira saber a resposta de sua dúvida sugiro que vá imediatamente a sala do Hokage-sama.
E assim como havia aparecido, o homem de capuz havia sumido deixando apenas a chama de esperança no peito de Hinata que correu para vestir-se adequadamente. Caso tivessem encontrado sua irmã mais nova, seria necessário que saíssem da vila possivelmente e com certeza enfrentaria alguns inimigos. Afinal, não seria assim tão fácil trazê-la de volta.
- Irei cuidar de Hisage-sama e Hiname-sama. - Kō se levantou da cama da jovem adulta que olhou-o após pegar suas roupas
- Kō, eu tratei Hanabi de volta. - sorriu para o mesmo
- Eu sei disso, melhor que todos que você trará ela de volta. - Kō sorriu de forma doce e calma
Hinata entrou em seu banheiro para vestir-se melhor para a missão que viria, e mesmo que não fosse uma missão deveria estar usando roupas adequadas para falar com o Hokage. Mas internamente desejava que estivesse sendo chamada para uma missão que seria para buscar sua irmã mais nova do lugar aonde estivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabores e Consequências
FanfictionSabe o sabor da dor? Do amor? Da traição? Da amizade? Da confiança? Todos os sentimentos tem sabores,mostram de formas diferentes. Reagem de corpo em corpo de forma diferente. Alguns entram em confusão por meses? Outros aceitam facilmente? Outros fi...