Capítulo 25

2.9K 257 118
                                    


O homem de olhos lunares esperava calmamente pela aprovação do Conselho de seu Clã, para que pudesse enfim finalizar as papeladas da adoção das duas crianças que havia achado em meio aquela festa infantil. Suas intenções não eram as mais puras e nem as mais belas ao adotar ambas, mas ainda sim seria algo bom.

Afinal estava dando um lar para os dois órfãos que com certeza adorariam ter uma família novamente. Pelo menos, esperava que sim.

- Hiashi-dono, sua intenção é bastante admirável e interessante.. - a mais jovem do conselho começou com um breve sorriso - Ter uma criança que pode herdar a força de seus pais, é bastante vantajoso ao Clã.

Os dois homens de idade afirmavam com a cabeça escutando as sábias e calma palavras de Fumiko, que assim como seu nome dizia tinha uma inteligência única.

- Eu aprovo está ideia, mas tenha ciência de que caso estas crianças se rebelem contra o Clã. Ou não consigam atingir os objetivos impostos... - um sorriso gentil apareceu em seu rosto - Não pensaria duas vezes antes de jogá-los para a área dos empregados do Clã. Ou matá-los.

O ex-renegado abriu um pequeno sorrisinho notando a frieza e maldade naquela simples frase da mulher de sorriso gentil e amável a todos. Com toda certeza, Fumiko dentre os dois outros conselheiros era a mais cruel.

- Algo a mais a ser discutido? - perguntou após ter a confirmação do restante

- Por minha parte, não. - Sasuke disse calmamente

- Precisamos resolver o assunto do casamento de Hinata-sama. - outro conselheiro disse, pegando um pergaminho com os possíveis pretendentes

- Novamente isto Katsuo? Pensei que tínhamos resolvido semana passada. - Sasuke resmungou olhando para o homem de idade

- Sasuke-dono, entendo que este assunto deve ser bastante irritante mas é necessário pensarmos no futuro do Clã. - Katsuo disse abrindo o pergaminho

- Casamentos são importantes para o futuro do Clã, eu sei. Mas não acham que deveriam dar um tempo a Hinata? - ergueu uma sobrancelha olhando-os - Nem sequer faz um ano que terminou um noivado e já querem que ela se case novamente?

- Sasuke-dono? - os três conselheiros olhavam o mesmo surpresos

Apesar de estar presentes em todas as reuniões, nunca havia tocado em assuntos tão delicados quanto o fim do relacionamento de Hinata e Naruto quando tratavam dos possíveis noivos.

- Sinceramente... - negou com a cabeça soltando um suspiro

Katsuo olhou brevemente para o líder do Clã Hyuga, notando que não se importava mais pelo fato de que o Uchiha se metia em assuntos que não eram de seu interesse e nem de seu Clã. Conseguia se recordar muito bem do início, quando as conversas se resumiam mais a brigas e brigas por parte de ambos que não contentavam-se com as respostas curtas e afiadas e a intromissões.

Mas agora, estranhamente concordavam com a opinião um do outro. Poucas brigas, quase nenhumas comparadas ao começo.

- Hiashi-dono, tenho uma proposta que talvez você e Sasuke-dono aprovem enfim. - Katsuo disse com um sorriso

Os olhares haviam sido levados ao homem de barba grande e branca, curiosos com a possível proposta que ambos os liderasse exigentes aceitariam. Faria dois meses que tentavam convencer que casar Hinata com alguém seria algo muito bom ao Clã, mas nenhum dos dois — principalmente o Uchiha — concordava.

Era frustrante para ambos os conselheiros do Clã. Mas apenas podiam aceitar e buscar mais pretendentes até acharem um que pudesse ser bom o suficiente, uma missão quase impossível na visão deles.

Sabores e ConsequênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora