Sabe qual a sensação de ter seu coração partido em pedaços?
Era sufocante machucava de uma forma inimaginável. Parecia como se alguém estivesse pisando em qualquer parte de seu corpo,procurando quebrar seus ossos e perfurar cada tecido de sua pele até não sobrar nada.
Jamais havia pensado que seria tão doloroso uma traição, ainda mais como aquela. Aturar uma traição não devia ser tão fácil, e nem menos dolorosa, mas uma traição da pessoa quem jurou lhe amar e ser fiel enquanto pedia sua mão na frente de todos de seu Clã com uma de suas melhores amigas era imperdoável.
Hinata se lembrou as vezes que corria para a casa de Sakura pedindo conselhos e dicas para o seu relacionamento com o loiro de olhos azuis diamantes. Conseguia de lembrar da névoa de tristeza que rodeava os olhos esmeralda de sua amiga quando mencionava sobre seus encontros, da forma como ele lhe olhava, da forma como tocava seu rosto sempre com delicadeza. E dos beijos aos selinhos que trocavam.
Como havia sido uma idiota.
- Idiota! Idiota! - xingou a si mesma enquanto dava tapas em seu próprio rosto molhado pelas lágrimas
Quantas vezes havia se satisfeito quando ela dizia que imaginava sendo ela e Sasuke naqueles encontros, como imaginava sendo o primeiro beijo deles, os outros, como ele lhe olharia.
Como se deixou-se ser enganada tão facilmente por aquelas mentiras?
Logo avistou o muro acinzentado do Clã Uchiha, junto as portas velhas de madeira que pareciam estar enferrujadas, e o símbolo do Clã estava praticamente apagado no muro.
A vontade de chorar lhe veio mais forte, lembrando de quando estavam em um passeio e ela lhe disse que já imaginou em sua roupa o símbolo do Clã de seu futuro marido.
No momento havia achado que seria o Sasuke o futuro marido de quem ela falava, mas na realidade era o loiro qual amava com toda sua vida. Aos poucos as peças foram juntando-se, todas mentiras, todas as enganações, tudo juntou-se trazendo um mar maior de tristeza para a Hyuga.
- Tão burra! - sentou-se perto de um poste, abraçando as próprias pernas em um intuito de se proteger de algo
Hinata apertava com força aos próprios braços que abraçavam as próprias pernas, seu corpo tremia um pouco por conta do choro e do frio que sentia podia estar usando uma blusa de mangas longas mas era fina o suficiente para que o vento frio tocasse em sua pele.
Sua mente viajava entre as lembranças, todas as vezes em que preferiu deixar sua desconfiança de lado e acreditou completamente nas palavras dóceis e gentis de Sakura. Todas as vezes que a ouvia suspirar, e dizia que era por causa das suas ideias e planos para o futuro ao lado de um moreno ex-renegado.
Como havia sido uma boba em acreditar em suas palavras e estava sendo uma idiota.
Conteve a vontade enorme de gritar, deixar todos aqueles sentimentos ruins irem embora. Jogar tudo para fora, desejava conseguir gritar até o dia acabar. Perde sua voz, queria demonstrar o quão triste estava além das lágrimas, mostrar a todos o quão destruída estava naquele momento.
Só queria gritar tudo que vinha em sua mente e desejava chamar a atenção ao mesmo tempo que não queria.
Apertou com mais força seus braços soltando baixos soluços, não demorou muito o poste que estava perto de si havia sido ligado iluminando a si e aquela rua de certo modo, apoiou a testa em seus braços escondendo ao rosto vermelho pelo choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabores e Consequências
FanficSabe o sabor da dor? Do amor? Da traição? Da amizade? Da confiança? Todos os sentimentos tem sabores,mostram de formas diferentes. Reagem de corpo em corpo de forma diferente. Alguns entram em confusão por meses? Outros aceitam facilmente? Outros fi...