Hinata respirou fundo organizando com calma os pergaminhos que haviam sido mandados por seu noivo, a seu pedido. Claro, não havia tido permissão para vê-lo e ainda não poderia sair de seu Clã então havia pedido para que seu pai ao menos permitisse que trocassem mensagens. Felizmente a resposta foi positiva, então puderam conversar um pouco e Hinata enfim entendeu como chegaram naquela situação.No começo acreditou que o Uchiha nutrisse sentimentos amorosos, mas ao que ele explicou como haviam acabado noivos, riu de sua imaginação fértil sentindo-se boba por ter pensamentos aqueles. Afinal, estava falando de Uchiha Sasuke.
Com as pequenas conversas através de cartas, que eram sempre monitoradas por Hiashi ou Neji que pareciam estarem mais rigoroso em relação aquele noivado. Mas era de se esperar, quando fora liberal no último trouxe várias consequências e o coração partido de sua primogênita. Apesar de não demonstrar tanto, Hiashi amava-a muito e queria seu bem. Por esta razão aceitava os conselhos que Sasuke dava quando os conselheiros traziam proposta de possíveis casamentos. E quando propuseram que ela se casasse com Sasuke, não pensou duas vezes em aceitar.
Em sua última carta, pediu-lhe que mandasse os pergaminhos com rituais cerimoniais de seu Clã algo que surpreendeu o Uchiha que mandou-os através de Garuda junto com uma carta que Hiashi não fazia ideia que existia. As vezes, faziam isso e conversavam mais intimamente sem a supervisão do pai da Hyuga.
- O que está fazendo nee? - Hanabi colocou a cabeça na porta curiosa
- Está de castigo? - Hisage apareceu logo em seguida, apoiando o queixo na cabeça de Hanabi
- Castigo? Quem? - Hiname perguntou curiosa no colo de Hanabi
Hinata soltou uma baixa risada pela curiosidade de seus irmãos, se não fosse pelos olhos e questão de aparência diria com toda certeza que eram irmãos de sangue. Com uma semana e três dias, estavam bastante enturmados com o pessoal do Clã e até mesmo chamavam Hiashi de pai, como as irmãs faziam. Hisage treinava rigorosamente com Hanabi, mostrando ser bastante talentoso.
- Entrem. - pediu e os três sorriram entrando no quarto - Estou estudando rituais cerimoniais.
- Rituais cerimoniais? Casamentos? - Hisage perguntou sentando-se na frente da mesma confuso
Hinata havia levado uma mesa baixa para seu quarto com a ajuda do primo, que também havia pego os pergaminhos com os rituais Hyuga para a mesma que estavam na biblioteca.
- Eu me casarei em breve, esqueceu? - pressionou a ponta do nariz do mesmo com um sorriso - Por isso estou estudando.
- Hm.. - fez um bico - Por quê você tem que casar mesmo?
- Porque não posso deixar meu noivo sozinho, se não ele se cansará e me deixará.
- Duvido que Sasuke-san pensaria em deixar você nee! - Hanabi intrometeu-se colocando puxando duas almofadas
- Quando conhecerei seu noivo nee? - Hisage perguntou sentando-se na almofada enquanto Hanabi sentava-se ao seu lado em outra
- Quando você vai casar nee? - Hiname fez outra pergunta sentada entre as pernas de Hanabi
- Não sei quando casarei ao certo. Ainda preciso decidir isso com Sasuke-san. - sorriu docemente olhando para os irmãos - Hana pode levá-lo a casa dele.
- Eu posso? - a citada perguntou confusa
- Claro que sim. - riu baixo assentindo - Mandarei os pergaminhos com os rituais do Clã para ele hoje.
- Ou seja, quer que eu leve esses pergaminhos e leve também o Hisage-kun? - Hanabi completou em dúvida
- Assim eu mato dois coelhos em uma cajadada só. - ergueu dois dedos com um sorriso doce
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabores e Consequências
FanfictionSabe o sabor da dor? Do amor? Da traição? Da amizade? Da confiança? Todos os sentimentos tem sabores,mostram de formas diferentes. Reagem de corpo em corpo de forma diferente. Alguns entram em confusão por meses? Outros aceitam facilmente? Outros fi...