Capitulo 10.

368 30 0
                                    


Declaro aberta a melhor e mais linda época do ano: O natal. Ah como amo essa época do ano! Parece que tudo se torna mais mágico e mais leve.

Ainda estamos no começo de dezembro, o que significa que faltam vinte e quatro dias para o Natal,e antes dele não posso esquecer que essa é a época mais estressante e caótica da academia de dança. Teremos a apresentação de fim de ano e tudo precisa estar perfeito para essa data.

-Bom dia, Sofya!- Entro apressadamente na minha sala com um copo de Iced Latte na mão e a mesma acena sorridente para mim.

-Olha, o May marcou uma reunião de urgência com você. Disse que não pode adiar!- Sofya fala e assinto bufando. Bailey se acha a estrela do mundo, que pode sair marcando reuniões só porque quer e ainda por cima em cima da hora! -Seu telefone não para de tocar, mas quando atendo só saem ruídos. Estranho, né?

-Nossa! Recebi a mesma ligação ontem e foram apenas ruídos também. Acho que tem alguém precisando muito falar comigo.- Falo indignada tomando meu café.

-Se apressa aí que ele marcou daqui a três minutos!

Término meu copo de Iced Latte devagar e jogo ele no lixo, levantando-me e indo em direção ao elevador. Ando sem a menor pressa pelos corredores da Academia e depois de algum tempo chego na sala do May, suspirando e adentrando o espaço logo em seguida.

-Demorou, hein?!- Bailey reclama sentado em sua mesa e olhando o relógio em seu pulso. O olho seria e ele solta uma risadinha. - Brincadeira, princesa! Senta aí.

Princesa.... Ai, Sabina deixa de besteira!

-Demorei de propósito mesmo, você não é a rainha da Inglaterra que basicamente tudo gira ao seu redor, May. -Falo sentando-me no lugar indicado por ele e ele ri da minha fala. Parece que alguém acordou de bom humor hoje... - Posso saber o motivo que me trouxe até aqui?

-Quero te fazer uma proposta! - Ele sorri "sapeca" e eu encosto meus cotovelos em sua mesa, apoiando minha cabeça nas minhas mãos.

-Sou toda ouvidos.- Falo.

-Deixa eu te levar para um lugar que você nunca vai se arrepender. Só você e eu, sem mais ninguém, sem celulares ou distrações. Me deixa te fazer um final de semana inesquecível depois da apresentação, ou cheio de sexo ou até mesmo só de amigos. -Ele fala empolgado.

Tá, então se eu disser sim para a primeira opção quer dizer que depois não vai ter mais nada entre nós e eu só vou ser largada por aí?
Mas e se eu optar pela segunda e me arrepender depois?

-Quero ver do que você é capaz. Sobre as transas ou friendzone a gente resolve depois. - Falo e ele comemora, depositando um selinho rápido na minha boca, o que me assustou.

Saio da sala dele como se nada demais tivesse acontecido e faço o caminho de volta para a minha.
[...]

-Anda, desembucha o porquê dessa cara de boiola.- Sofya fala assim que adentro a minha sala.

-Sofya, deixa eu pelo menos entrar.- Rio e sento na mesa. -Ele vai fazer uma viagem só para nos dois depois da apresentação. Mas para um lugar surpresa e tudo!

Não preciso contar da parte do sexo e da amizade, né?!

-Ai amiga, não deixa esse boy escapar! Tá na cara que ele é muito rendido por você e pela Ella. Essa é a sua chance de ter um novo amor.

-Não sei se Devo....

-Saby, você sabe oque faz. Só acho que você deveria dar a você mesma essa oportunidade e a sua filha, que teria uma imagem masculina em casa agora, sem falar que eles se dão super bem!

-Acho que vou ver onde isso vai dar, deixando a vida levar mesmo. Mas acho que o Bailey não quer nada sério comigo, Sofy! - Bufo. -Enfim, o papo tá bom mas preciso ir para a sala de Lins ver a coreografia dos pequenos. Até o almoço.

-Até! - Ela sorri.

Long years without him- SabileyOnde histórias criam vida. Descubra agora