Capitulo 25.

333 28 0
                                    

Pequenos raios de Sol começam a entrar pelas beiradas das cortinas, olho para o lado e , por um segundo, enxergo todo o meu futuro. Porque talvez, esse seja o meu destino, ficar com ele.

-Bom dia, princesa.- Bailey deixa um beijo quente em minha testa.

-Bom dia, may!- Sorrio para ele. Um sorriso de verdade, para mostrar para ele tudo, ou pelo menos um pouco da felicidade que me trazia.

-Oque vamos fazer hoje?- Pergunta.

-Aí, não sei! Ainda preciso pegar umas coisas em casa, então estava pensando em deixar Ella com Sina. Depois podemos fazer algo, nós três.- Sugiro.

-Saby, eu estou aqui. Não precisa deixar Ella com ninguém, deixa que eu mesmo cuido dela.

-Não quero te incomodar.

-Meu amor, confia em mim. Pode sim parecer assustador essa coisa de "pacote completo", mas eu amo aquela pequenininha demais da conta para me incomodar, e amo ainda mais o fato de ganhar duas princesas só para mim.- Sorri, com aquele exato sorriso que eu tanto admiro.

-Então tá bom, podemos fazer assim. Eu vou tomar um banho e acordar Ella, depois vou passar lá. - Levanto da cama e sigo para o banheiro.

[...]
Saio do banheiro já sabendo que Ella teria acordado e estava lá no quarto de Bailey. Sua vozinha doce ecoava todo o ambiente, juntamente aquela risadinha fofa e fininha.

-Mamiii!- Sorri ao me ver.

-Já está acordada, meu amorzinho?- Pergunto me deitando na cama junto à eles.

-É que eu acordei e você não tava lá, então achei o tio May aqui. Estou amando a ideia de ter as minhas duas pessoas favoritas todos os dias comigo.

-Sua tia Joalin vai ficar com ciúmes, hein?! - Brinco.

-Aí! Verdade, mas é que ela é só amiga, vocês são namorados.

-Ella, já falei que não somos namorados ainda.

-Gostei do "ainda". Porque isso vai acontecer daqui a pouco, pequena. - Bailey fala me olhando e Ella sorri.

-E aí você vira meu papai?- Seus olhos brilham.

-Não, pequena. Mas posso virar seu segundo pai, se você quiser, claro.

-E o outro? - Pergunta inocente.

-Filha, daí os dois vão ser seus papais. O Tyler sempre será o seu pai, e agora o Bailey também poderá ser seu pai, só que de coração. - Explico.

-Mas aí eu vou poder te chamar de papai?- Pergunta para ele.

-Claro que sim, princesa. E esse dai vai ser um dos melhores momentos da minha vida!- Sorri para Ella.

[...]
Estaciono na frente de casa, que antes era considerada minha. Arrepios me sobem, já sabendo que nunca serei bem recebida aqui após os acontecimentos.
Como ainda tinha a chave, apenas dei batidas na porta para anunciar minha entrada e a abri.

-Posso saber oque faz na minha casa? E abrindo a porta sem a mínima educação?- Tyler, que estava sentado no sofá, me recebe.

-Vim apenas pegar minhas coisas e da minha filha, e caso não me queira entrando, troque a fechadura. - Respondo seca e sigo para os quartos.

-Sabina?- Nour, que estava deitada na minha cama, se surpreende.

-Oi, Nour! Vim apenas pegar o restante das minhas coisas, fique a vontade. - Não teria motivos para ser grossa com ela, certo?!

-Ah, sim! Olha, se não se incomodar, poderia deixar algumas coisas de Ella aqui? Para quando ela vier ter pelo menos as coisinhas dela. - Me pede sentando-se na cama. Oi? Ella, aqui?

-Olha, não estou sabendo de nada sobre Ella vir para cá. - Respondo sincera.

-Tyler disse que tem direitos, e como gosto muito dela e sou infértil ele falou que faria de tudo para tê-lá aqui.

-Desculpa, Nour mas acho que nesse ponto ele está muito enganado. A Ella vai ficar em tempo integral comigo, ele não sabe ao menos oque ela tem alergia ou não. Como quer que ela venha passar dias aqui? - Sorrio ironicamente. Babaca!

-Eu aprendo, mas não o porquê dela não vir me visitar . Afinal, tenho diretos para estar pedindo isso!- Tyler surge na porta.

-Ter, você até deve ter. Mas porque esse prazer de tirá-la de mim? Enquanto ela estava aqui você nem fazia questão de encostar nela!- Cuspo as palavras na cara dele.

-Porque pela minha Nour, eu faço tudo. Se ela gosta da menina, ela terá a menina e ponto. Agora se apresse porque não estou mais aturando a sua cara de idiota aqui dentro. - Sai do quarto. Quem é esse e oque ele fez com o meu Tyler?

-Não se preocupe, Nour. Se ele conseguir a guarda compartilhada eu mandarei tudo que ela precisará em uma mochila, por enquanto as coisas dela ficarão comigo.- Volto a juntar minhas roupas nas caixas que havia trazido.

-Tudo bem então.- Fala no mesmo tom suave.
Sinceramente, não tenha absolutamente nada contra essa menina. Apenas pena, por saber que ela agora que vai ter que conviver com ele e talvez se torne tão ruim quanto!

Pego as caixas que guardei as minhas coisas e de Ella e começo a carregar tudo para o carro, sozinha. Porque Tyler não fez a mínima questão de pelo menos ajudar, mas viu tudo sentado no sofá.
Fecho a porta e apenas volto para o prédio de Bailey, sem conseguir desviar meus pensamentos dessa tal guarda compartilhada.

Long years without him- SabileyOnde histórias criam vida. Descubra agora