Capitulo 48.

351 18 4
                                    

Sabina:
A cerimônia estava pronta, meu vestido era simplesmente o mais lindo que havia no mundo e as portas do salão ainda estavam fechadas, só deixando eu e Ella lá fora.
A pequena parecia uma princesa, seu vestido era rodado e branco com detalhes dourados. O cabelo estava com uma tiara e ela segurava uma cestinha com rosas brancas, escolhidas por nós dois.

-Sabina, chegou a hora. A porta já vai abrir!- Sinto as mãos da cerimonialista tocar as minhas costas nuas.

-Aham.- Concordo sentindo meu coração acelerar.
A grande entrada se abre, fazendo Ella sorrir para mim antes de passar confiante por ela fazendo o combinado.

Espero ela chegar até Bailey, que da um beijinho em sua cabeça e sair para ficar com Joalin, que segurava Ben.

-Vamos lá?- Noah beija a minha testa antes de entrarmos na passarela. Sim, o certo seria ter chamado o meu pai para entrar comigo, mas na verdade o tempo todo quem realizou esse papel na minha vida foi ele.
Andamos lentamente e apesar de ter muita gente olhando para mim agora, meus olhos estão cravados nele, que me espera no fim da passarela.

Noah me deixa ao seu lado e o padre começa a cerimônia.

Escuto tudo com exatidão, mas minha cabeça está meio avoada, imaginando meu futuro com ele. Agora que Ben já tinha cinco meses, Bailey já falava de mais filhos, já eu estou fora disso! Ella também não para de pedir uma irmã, com certeza Ben vai entrar nessa também é jaja teremos no mínimo um time de futebol correndo pela casa.
Pois é, a nossa casa, ela já estava pronta! Bailey a comprou pouco depois do pedido, perto da casa de Noah e Sina.

-María Sabina Hidalgo Urrea, você aceita Bailey May como o seu legítimo esposo?- O padre me faz despertar.

-Sim.- Sorrio.

-Então, em nome da religião e da lei, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.- Ele conclui. Bailey me puxa pela cintura delicadamente e me beija por fim, fazendo todos aplaudirem.
[...]
Se a cerimônia estava linda, essa festa estava mil vezes mais! Flores brancas e azuis enfeitavam o enorme salão, dando destaque para a mesa do bolo com um lustre imensurável em cima.

-Não falei pra confiar em mim?- Joalin me assusta ao me ver admirada.

-Isso está... perfeito!- Me abraço a ela.

-Vocês dois merecem o mundo todinho depois de tudo que tiveram que passar para estarem aqui hoje. - Ela sorri para mim. -Agora para de perder tempo comigo e vai lá ficar com os amores da sua vida.

Assinto sorrindo e chorando ao mesmo tempo e corro para os três, que entravam no salão.

-Mami, agora a gente vai morar naquela casa?- Ella me pergunta animada.

-Vai sim, meu amor! Seremos nós quatro agora. Para sempre! - Pego Ben do colo de Bailey.

-Venham tirar a foto da família!- O fotógrafo nos chama e vamos para a mesa do bolo, tirando a foto mais esperada da festa. Até Benjamim fez questão de ajudar e deu um sorrisinho para a câmera hahaha!
[...]
Aquela foto, tirada há sete meses só deu tempo de pendurar agora na sala de jantar. Um quadro bem grande, como ela merece!

-Sabina, tá pronto!- A voz de Bailey ecoa na casa, avisando que o churrasco está pronto. Hoje estávamos comemorando o primeiro aniversário de Ben, só nós quatro por ser uma terça-feira, a festa será no sábado com todos.

Deixo o quadro pendurado e saio para a área da piscina, onde um pai meio confuso tentava dar comida a duas crianças ao mesmo tempo! Rio da cena e vou ajudar, deixando ele dar a Ella, que faz menos bagunça.

Pois é, apesar do caminho meio destrambelhado, no final tudo termina bem! Talvez meu destino tenha sido traiçoeiro no caminho, mas no fundo eu sabia que eles seriam o meu futuro. Minha família imperfeita, mas perfeita para mim! Nossa história não termina aqui, ainda temos um longo caminho pela frente, mas aqui vai um ponto final para todos os buracos que foram implantados nesses últimos anos, que agora se fecharam e deram espaço para uma nova estrada. Uma estrada que com certeza passará longe da perfeição, mas nada que juntos não conseguiremos superar!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Amanhã tem fanfic nova de sabiley! Vou deixar aqui a sinopse e a capa dela ❤️

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxAmanhã tem fanfic nova de sabiley! Vou deixar aqui a sinopse e a capa dela ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O famoso triângulo amoroso, dessa vez envolvendo irmãs...
Dois jovens, criados como irmãos, se apaixonam e precisam enfrentar a contrariedade dos seus pais. Joalin e Sabina são irmãs, que vivem com seus irmãos postiços, Bailey e Noah, desde pequenas por causa do casamento de seus pais, que acabam se separando por uma traição.
Após descobrir sua gravidez, Joalin é obrigada por sua mãe, Johanna, a esconder a gravidez de Bailey para não acabar com a sua carreira de tenista profissional. mas o que eles não contavam seria um acidente, que deixaria Joalin em coma, tornando Sabina e Bailey responsáveis por Helena, filha de Joaley, onde da convivencia de ambos nascerá uma paixão.

(fanfic inspirada na novela: A vida da Gente, Globo.)

Long years without him- SabileyOnde histórias criam vida. Descubra agora