-Tyler?- Chamo por ele ao entrar em casa. -Pode me ajudar a colocar ela na cama?
Nada, apenas silêncio..
Coloco Ella no sofá e tento ligar para ele, caindo direto na caixa postal.-É, vou ter que me virar.- Penso alto.
Pego Ella novamente no colo e troco a roupa pesada por um pijama, deitando junto com ela para tentar deixá-la segura até voltar com o sono pesado.-Mami?- Sua voz doce ecoa no quarto em silêncio.
-Acordou, meu amor?- Pergunto.
-Na verdade, eu não tava dormindo não.- Ri baixinho. -Eu só tava fingindo para não precisar andar até aqui.
-Filha! - Rio junto com ela. Esperta assim parece até filha de Sabina Hidalgo hahahaha.
-E eu acabei vendo uma coisinha...- Não me diz que ela viu o.... - Você e o tio Bailey igual namorados no carro.
Só era oque me faltava....
-Filha, aquilo precisa ficar em segredo, tá?!
-Porque? É errado mamãe?
-Não, meu amor! Mas é só enquanto não tá tudo certinho para a gente ficar junto.
-Vocês vão se casar?- Consigo perceber a alegria em sua voz.
-Ainda não, pequena. É complicado...
-Os adultos são seeempre complicados!- Responde e estala a língua.
-É que ser adulto não é nada fácil, princesa! - Faço carinho em seus cabelos.
-Ei! Só o meu tio pode me chamar assim. - Reclama comigo.
-Ah! Desculpa então! - Rio nasalmente.
-Mami, ele vai ser o meu papai quando estiver tudo certo? - Fala com um tom animador.
-Claro que não, filha! Seu pai é esse que mora com a gente. - Respiro fundo, tentando não deixar a situação mais complicada do que já estava.
-Mas não pode trocar? É que ele me da mais amor, sabe? - Sua voz sai em um tom sincero e inocente.
-Filha, uma família não é algo que se pode trocar! Não é como um brinquedo, são pessoas. E por mais que as vezes não pareça, o papai te ama muito, e ficaria muito triste ouvindo isso de você.
-Eu sei, mami! Desculpa.- Agora, parece triste.
-Não fica assim, meu amor! Olha, deixa que o tempo vai decidir a nossa vida, ele vai nos dar as melhores respostas para tudo. Você vai ver! - Tento consolar, afinal ela só tem 2 anos e meio.
-Tudo bem então. Agora eu tô com muito soninho, canta para mim?- Posso ver seus olhos brilhando mesmo no escuro. Ella ama quando canto para colocá-la na cama.
-Claro que canto! - Preparo a garganta para começar. - Son esas ganas de sentirte cerca, al pronunciar tu nombre (tu nombre)
Cada segundo que no estás conmigo es una eternidad (eternidad)
Apareciste en mi vida cuando yo estaba perdido
Y me entregaste lo mejor de ti sin pedir nada más
Se me va la cabeza, si dices te quiero
Te bajo la luna, te sueño despierto
Por una caricia, eh, sabes que me muero
Y tu mente y la mía están en sintonía
Eres el motivo que alegra mi vida
Esa melodía que rompe el silencio" - Tento transformar CNCO em uma melodia para nina-lá, o que não demora muito para dar certo.
[...]
Desperto e percebo que havia adormecido com Ella. Saio do quarto para não acorda-lá e vejo a luz da cozinha ligada. Tyler..-Ty?- Chamo por ele.
-Gatinha?- Responde.
-Ah! Onde você tava, hein?! Cheguei e não tava aqui.- Pergunto enquanto me sirvo com um copo d'água.
-Fui levar minha mãe lá na minha irmã, lembra?! - Responde sereno.
-Amanhã vamos almoçar com ela?- Questiono. Não sei se as respostas dele estão me conformando...
-Vamos. Convidei uma amiga para ir também, ela queria conhecer a Ella então achei uma ótima oportunidade!- Fala. Pera, Nour???
-Qual o nome da sua amiga?- Pergunto numa boa, como quem não estivesse querendo nada naquela conversa.
-Nour Ardakani. Ela é libanesa, veio morar na cidade há pouco tempo.
-Ah! Que ótimo então, finalmente vou conhecer uma amiga sua...- Tento sorrir sem parecer falsa. -To indo dormir, você vem?
-Já vou. Só vou terminar de comer aqui!
-Então, boa noite!- Dou um selinho nele e saio. Tudo que eu menos preciso agora é do Ty desconfiando de mim, primeiro eu preciso muito saber quem é essa tal de Nour para depois me resolver com ele sobre nós dois.
[...]
Sinto uma movimentação na cama e vejo Ella cutucando meu pé de leve.-Mami?- Fala ao me ver abrir os olhos.
-Oi, meu amor. Perdeu o sono, é?- A pego e sento-a em meu colo.
-Sim...-Coça os olhinhos.
-Pelo jeito ele já está voltando, vem cá pra gente encontrar ele.- Deito e coloco ela no meio de nós dois.
-Sabina, isso não vai dar certo. - Tyler reclama.
-Oque? Colocar ela aqui?- Tento entender.
-Deixar ela dormir aqui sempre que quiser! Acostuma a criança errado assim.- Explica.
-Então vai lar pôr ela para dormir, porque eu mesma não vou.
-Hoje tudo bem, mas da próxima vez você precisa dormir no seu quarto, mocinha! Senão o papai Noel não passa aqui pra dar seu presente.
-Tudo menos isso! Quantos dias faltam pro natal mesmo, mami?
-Faltam vinte dias. Mas agora você precisa dormir.- Agarro ela e fechamos os olhos para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long years without him- Sabiley
FanficApós o amor de sua vida falecer em um terrível acidente, Sabina Hidalgo precisa recomeçar e cuidar de sua pequena, Ella, sozinha. Oque Sabina não esperava era que o amor voltaria a tocar em seu coração novamente mais rápido e incontrolável do que e...