Capitulo 39.

250 24 4
                                    

Sabina:
Não, não fui nem um pouco forçada a deixar Bailey ficar aqui. Talvez tenha sido pela força de vontade do momento ou pelo coração, mas nunca iremos saber...

E agora ele está aqui, deitado comigo e com os nossos dois filhos assistindo à trolls, o filme favorito de Ella nos últimos tempos. Tento ao máximo não trocar olhares com ele, mas as vezes o pego olhando para minha barriga.

-Dormiu.- Bailey sussurra, apontando para Ella. Olho para a pequena que dormia serena, com certeza se sentindo protegida com a nossa presença.

-Se você quiser ir embora, pode deixar que eu dou conta.- Olho para ele, como que mesmo sentindo um leve rancor eu ainda amo tanto o olhar dele?!

-Hidalgo, eu acho que a gente precisa conversar. Eu não aguento mais isso aqui!- Aponta para nós.

-Tudo bem, mas se começar a cachorrada a gente para, combinado?- Levanto.

-Combinado.- Levanta também e vamos para a sala.

-Quer começar?- Pergunto e ele assente.

-Sabina, eu só não quero mais esse ar intrigante entre nós! Mesmo que não haja mais nada entre nós, precisamos ser maduros pelos nossos filhos. É perceptível que não faz nada bem para a Ella isso tudo, muito menos para o nosso bebê.

-Eu sei, precisamos agir como os adultos que somos! - Olho para baixo.

-Você vai mesmo morar com os seus pais como Joalin falou?- Assinto.

-Eu preciso ir, May. É o único lugar que tenho agora, não consigo dar contar de morar sozinha com os dois e lá eu tenho Monique para ajudar! Mas isso não quer dizer que você não pode ir lá para ver a Ella ou o neném, pelo contrário, nós precisamos de você.

-Nós? - Me olha querendo sorrir.

-Sim, nós! Porque mesmo não estando tendo algo sério com você, eu sinto que preciso de você por perto, sabe? É estranho, muito estranho, mas o coração não mente!- Olho dentro dos olhos castanhos dele.

-Eu também preciso de você, Hidalgo!- Me abraça de repente. -E vamos cuidar desses dois juntos, nem que seja como amigos.

-Vamos sim!- Tento sorrir, mesmo que ainda seja difícil.

-Agora eu preciso que você fique bem. Cuida de você, tenta melhorar! Essa daqui não é a Sabina que eu conheço.

-É difícil May... - Olho para o chão novamente.

-Eu sei! E por isso vou fazer os muffins de banana que você tanto ama, assim você come um pouco. Topa?

-Como que eu recusaria o seu muffin? - Puxo ele para a cozinha.
[...]
-E quando você vai para lá?- Pergunta enquanto mexe os ingredientes. Como sempre, Bailey faz tudo e eu só fico sentada no balcão da cozinha.

-No final de semana, porque preciso trocar a escola de Ella e buscar as minhas coisas na academia.

-Saby, desculpa perguntar. Mas você tá preparada para ver a Ale?

-Isso eu nunca vou estar. Mas não tenho muitas escolhas agora, então preciso encarar isso por mais duro que seja! Afinal, não preciso falar com ela se não quiser.

-Se precisar de apoio, estarei aqui! Não esquece disso, tá?

-Não se preocupa, não esquecerei!- Dou um meio sorriso.

-Mamãe?- Ella aparece sonolenta.

-Vem cá, pequena!- Pego ela e a sento no meu colo em cima da bancada.

-Pai, desculpa.- Olha para Bailey triste.

-Desculpa por que , princesinha?- Bailey a olha com dúvida.

-Eu dormi e não servi de remedinho pra minha mãe como você pediu! Assim ela não vai melhorar nunca.

-Não fala assim, meu amor! Só de você estar aqui meu coração já tá ficando melhor. - Aperto ela em mim.

-É?

-Sim! - Tento sorrir para ela ver que estava tudo "bem".

-Eu vou dormir aqui com você?- Pergunta.

-Não, princesinha! Sua avó tá te esperando lá na casa dela. O pai vai te levar lá, tá bom? É que a mãe não pode ficar cansada ainda.- Bailey explica.

-Ah, mas eu nem fiquei muito com ela!- Me abraça mais.

-Amanhã você vem aqui de novo, Ella! Mas hoje a vovó combinou com o papai de te deixar lá. - Tenta mais uma vez.

-Tudo bem, mas amanhã eu quero passar o dia todo com a minha mãe e não dormir.

-Combinado então!- Pisca para Ella. -Sabina, fica de olho nos muffins pra não queimarem. Vamos filha?

-Vamos.- Me da um beijo estalado e Bailey a leva no colo. É, talvez tê-lo como amigo vai ser mais fácil do que eu esperava! De algum modo que eu ainda quero muito descobrir, ter ele por perto é algo importante para minha recuperação, mesmo que eu não queira meu coração quer. E isso é impossível de mudar!

N/a: Pesquisa rápida, oque vocês acharam do novo membro do NU?
A fanfic com ele da certo gente, a mesma idade que eu e td... KKKKKKKK

Long years without him- SabileyOnde histórias criam vida. Descubra agora