Capitulo 29.

245 29 2
                                    

Acordo Ella com beijinhos, como sempre foi meu sonho acordar quando era pequena. Mas infelizmente nunca tive esse prazer..

-Bom dia, meu amor!- Vejo ela abrir os olhinhos devagar.

-A mamãe Nour vai me buscar na escola hoje, né?!- Essa é a primeira coisa que Ella fala ao acordar.

-Vai sim, filha!- Confirmo para ela. -Agora vamos levantar que o pai tá esperando a gente para tomar café.
Pego a mesma no colo e a levo para a sala.
[...]
Narradora: (vou narrar o dia de Ella com Nour).
Meio dia, exatamente a hora que acaba a aula da pequena.

-Meu amorrrrrrr!- Nour abre os braços e se abaixa para abraçar Ella, que vem correndo até ela.

-Oque a gente vai fazer, Nour?- Pergunta animada.

-Primeiro a gente vai almoçar com o papai e depois podemos ir no parque, pode ser?!-A pequena confirma animada.
Nour pega a mãozinha de Ella e vai até o carro, logo seguindo para a casa deles que não ficava tão longe da escola.

-Não vai falar com seu pai, Ella?- Tyler questiona sentado na poltrona. Ella se encolhe um pouco.

-Fala com seu papai, pequena!- Nour fala doce.

-Oi, papai!- Acena para ele, ainda um pouco envergonhada.

-Eu quero um abraço seu, mini eu. - Abre os braços e a pequena vai mesmo contra sua vontade.

-Eu não sou a mini você, eu pareço com a minha mamãe.- Sai do abraço.

-Sinto muito, nisso daí você errou feio! Desde quando sua mãe é loira e tem olhos claros?- Insiste.

-Deixa isso para lá, amor! Vem cá com a Nour para a gente terminar o almoço.- Chama a menina que vai sem hesitar, afinal ficar com Tyler não era uma boa ideia em sua cabecinha.

-Você fez macarrão?- Olha animada para a mais velha.

-Fiz sim, porque?- Sorri.

-É a minha comida favorita no mundo, sabia?!

-A do seu pai também! Que bom que gostou então, linda. - Ella parece não ligar muito para o primeiro comentário.

[...]
Almoço na mesa, os três parecem uma família. Daquelas bem bonitas e unidas, a não ser pela parede imaginaria que separava Ella de Tyler.

-Bom, vou lavar a louça enquanto vocês terminam.- Nour sai da mesa recolhendo seu prato.

-Ella, gostou da comida?- Tyler pergunta para a pequena que assente. - Que bom, porque agora você vai comer ela todo dia, porque vai vir morar aqui com a gente, para sempre. Agora a Nour é a sua mamãe e eu o seu papai, sem aqueles dois chatos para nos atrapalhar!

-Mas eu não quero morar aqui para sempre!- Hesita.

-Pena que isso não é você que escolhe, filhinha.

-Mas se eu vier para cá, eu nunca mais vou ver a minha mãe?

-Essa daí é a melhor parte!- Sorri vingativo.

-Ella, vem pegar sua sobremesa! - Nour grita da cozinha para que a pequena consiga escutar. Ella sai correndo o mais rápido possível do ambiente.

-Nour, me leva pra casa!- Pede desesperada para a mais velha, que estranha a atitude.

-Como assim, Ella? Você acabou de chegar, nós ainda vamos no parque!

-Eu não quero, eu quero voltar para casa. Eu quero a minha mãe! Liga pra ela.

-Ela está em uma reunião, não pode atender. Que tal irmos tomar um sorvete no parque e esperarmos a reunião acabar?

-Não tô com vontade mais, tô cansada. Eu quero ir para casa!

-Ella, vem cá. - Abaixa e abraça a pequena. -Não tem ninguém na sua casa e você só tem dois anos, não pode ficar sozinha. Nós vamos para o parque e esperamos a sua mãe ligar de lá, aí eu te levo para casa imediatamente, tá certo?

-Tudo bem, mas vamos logo então.- Puxa a mão de Nour.
[...]
-Olha que legal esse escorrega, quer descer e eu te pego aqui embaixo?- Nour tenta animá-lá.

-Não, tô cansada.- Ella abaixa a cabeça.

-Então vamos tomar um sorvete, bem naquele carrinho ali.- Pega a mão da pequena, que se nega a se mover.

-Não tô com fome.

-E oque você quer fazer, amor?- A mais velha abaixa para ficar da altura de Ella.

-Ligar para a minha mãe.

-Então tá bom, vamos tentar.

📲 Sabina
-Nour?

-Oi, Saby! É, desculpa estar te ligando mas a Ella não quer fazer nada. Ela pediu para te ligar!

-Não, sem problemas. Passa o telefone para ela por favor!

-Mamãe?

-Oi, filha! Oque aconteceu? Você estava tão animada.

-Eu quero ir para casa. Vem me buscar!

-Tudo bem, filha. Vocês estão no parque?

-Sim.

-Já chego então.
📲

-Vamos sentar aqui para esperar, vem!- Nour senta a menina em seu colo.

Long years without him- SabileyOnde histórias criam vida. Descubra agora