Uma semana que saímos de casa e ao em vez de melhorar, ou ao menos amenizar, parece que tudo virou mais ainda de ponta cabeça. Tyler conseguiu o seu mandato, Ella irá todos os finais de semana para sua casa, e estou contando com Bailey para contarmos hoje a notícia para ela.
Sobre nós, estamos instaladas aqui desde que tudo aconteceu. Muitas vezes sinto medo de incomodar, já que tenho uma criança pequena e estamos em um apartamento, que por mais suficiente que seja, ainda é pequeno. Bailey faz questão de me mostrar que não está nem um pouco incomodado com a nossa presença, ao contrário, sempre fala que ama essa ideia de "pacote completo".Ainda não temos nada oficial, mas ainda acho que em breve chegaremos lá.
Hoje, sexta-feira, seria o primeiro dia de Ella indo para a casa do pai. Estou um pouco angustiada, mas sei que é necessário.-Filha, precisamos conversar.- Chamo a pequena que desenhava na mesinha de seu quarto. Ela me segue para a sala, onde Bailey estava trabalhando no seu laptop.
-Tá triste comigo, mamãe?- Ella pergunta com os olhinhos preenchidos de lágrimas.
-Nunca, meu amor! Fica tranquila, é algo bom... eu acho.- Sorrio o tranquilizando.
-Então oque é? Eu vou ter um irmão finalmente?- As lágrimas somem de seus olhos e um sorriso se forma.
-Não, filha! - Rio. -Olha, como você sabe agora você tem dois papais, certo?!
-Sim.- Responde simples.
-Então, não seria justo você só ficar com um deles, aí agora você vai passar os finais de semana lá na casa do seu pai Tyler, junto com a Nour também.- Falo e ela me olha um pouco confusa.
-A Nour não pode vir para cá não, mamãe? Eu prefiro.
-Não, pequena. Você precisa ir para ficar com eles lá na casa dele, mas são só três dias!- Ela me olha um pouco triste.
-Então a Nour vai ser minha mãe também? Igual o meu papai Bailey?- Sim, essa foi a primeira vez que ela falou de fato "papai Bailey".
-Eu sou quem?- Bailey parece não acreditar.
-Meu papai Bailey, né?!
-Isso, meu amor! Seu papai.- Ele sorri para ele meio emocionado.
-Sobre a Nour, você que vai decidir. Se você quiser, ela pode sim ser sua segunda mamãe!- Tento não sentir-me incomodada, mas não posso confundi-la ainda mais.
-E quando eu vou para lá, mami?- Pergunta.
-Hoje depois do jantar eu vou te levar lá. - Respondo mas Ella não parece gostar muito da resposta.
-Pode ser a próxima?- Tenta resistir.
-Olha, princesa vamos fazer um seguinte. Você vai hoje e no domingo eu mesmo vou te buscar lá e podemos fazer algo bem legal juntos, nós tres. Combinado?- Bailey tenta convencê-la.
-Combinado!- Ella finalmente cede.
A minha vontade era agarrar a minha pequena e nunca deixá-la sair, mas sei que não posso privá-la de viver com o pai. Pelo menos a Nour estará lá, ela sim eu sei que sabe cuidar dela.
[...]
O final de semana passou de arrastando, talvez por eu estar contando os segundos para ver Ella. Não que não tivesse aproveitado com Bailey, se é que me entendem...Pelo menos hoje era domingo, ainda que esteja de tarde ainda, poderei buscar minha pequena.
-Saby, oque acha desse?- Sina pergunta de um vestido que provava para o casamento de Linsey, o convite havia chegado ontem e já estávamos olhando vestidos de madrinha. Ficamos no shopping a tarde toda, para ocupar um pouco a minha cabeça e tirar meus pensamentos de Ella.
-Se você vestir um saco de lixo, vai estar linda. O vestido esta perfeito, Si!- Respondo. Sina sinceramente é a pessoa mais linda que já vi na vida.
-Você não vai provar nada?- Pergunta.
-Estou so escolhendo esses modelos e já vou provar. - Sorrio.
-Sabina, eu te conheço. Oque tava pensando aí?- Chega mais perto.
-Em Ella, Sina! Será que tá tudo bem? Será que eles estão fazendo tudo certinho? - Meus olhos se enchem de lágrimas ao pensar que podem estar tratando minha pequena mal.
-Saby, por pior que ele seja, ainda é o pai dela. Tenho certeza que jamais faria nada de ruim, e ainda tem essa Nour que você disse. Ela me parece boa pessoa!- Sorri tentando me confortar. -Relaxa e vai provar teus vestidos, porque a missão madrinha não pode parar.
-Tudo bem, acho que preciso relaxar mesmo!- Sorrio para ela de volta, mas ainda sim com a certeza de que esses pensamentos não iriam sumir até vê-la na minha frente.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Genteee, vocês querem que eu coloque o Bailey narrando também ou só a Saby já tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long years without him- Sabiley
FanfictionApós o amor de sua vida falecer em um terrível acidente, Sabina Hidalgo precisa recomeçar e cuidar de sua pequena, Ella, sozinha. Oque Sabina não esperava era que o amor voltaria a tocar em seu coração novamente mais rápido e incontrolável do que e...