Duas semanas se passaram arrastando, e agora finalmente tudo parece se encaixar melhor. Apenas os enjoos persistiram e decidi fazer um teste de gravidez, apesar de ter certeza que Sofya estava errada.
Deixo o teste na pia do banheiro e desço para ver Ella, que brincava com Nour. Ela veio bastante aqui nesse tempo, já que morava na casa vizinha, ao contrário de Tyler que ao nem fez questão de ver a pequena.-Tá tudo bem, Saby? Você está meio pálida. - Nour se preocupa.
-Ah, ta sim. Enjoos de sempre! - Sento-me no sofá tentando disfarçar o nervosismo.
-Acho que vou indo, até amanhã bebê!- Abraça Ella.
-Fica pra jantar, Nour! Pepe vai fazer uma pizza hoje e vocês estão brincando tão bem aí, aproveita que Tyler saiu com os amigos. - Convido-a.
-Verdade, acho que vou ficar mesmo!
-Ebaaaaaaaaa!- Ella a abraça apertado.
-Vou pegar meu celular e já volto. - Minto.
Subo rapidamente para ver o teste, que já continha um resultado.
Pego o aparelho lentamente e respiro fundo, ao olhar dois traços me assusto. Positivo?!
Sento-me na cama encarando aquele teste, logo agora que estamos separados?
Eu preciso contar para ele, né?!Desço as escadas correndo e mostro o teste para Nour, já que é a única pessoa adulta aqui.
-S-Sabina? Isso é um teste seu? - Me olha assustada.
-É, acabei de fazer .
-Aí meu Deus! Parabéns.- Me abraça.
-Oque é isso mamãe?- Ella me olha.
-Filha, senta aqui. - Sento-a em meu colo. -Oque você mais queria?
-Um irmão ou uma irmã.
-A vida finalmente trouxe isso para você, pequena! Tem um bem aqui dentro.- Aponto para minha barriga.
-De verdade? - Me olha incrédula.
-Sim, meu amor de verdade! - Ella me abraça forte, esbanjando felicidade.
-E ele é seu e do papai Bailey ou seu e do tio Pepe?
-Do Bailey, princesa!
-Meu sonho se tornou real, mami! Só falta vocês casarem igual nos filmes agora.
-Isso daí ainda vai demorar um pouquinho. - Meu celular toca e vejo o nome de Pepe na tela.
📲 Chirris.
-Saby?-Oi!
-Tem como você comprar os ingredientes da pizza?
Acho que vou me atrasar aqui.-Tem sim! Tudo na lista da cozinha, né?
-Isso mesmo! Valeu .
-Até mais tarde, beijos.
📲
-Bom, vou no supermercado. Você fica com ela pra mim rapidinho?-Claro!
[...]
Pego tudo que tinha na lista e vou andando para o caixa.
Me esbarro em alguém no caminho.-Aí, desculpa. - Bailey? O destino realmente está brincando comigo.
-Bailey?- Olho surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long years without him- Sabiley
FanfictionApós o amor de sua vida falecer em um terrível acidente, Sabina Hidalgo precisa recomeçar e cuidar de sua pequena, Ella, sozinha. Oque Sabina não esperava era que o amor voltaria a tocar em seu coração novamente mais rápido e incontrolável do que e...